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Atrium Configuration Management Database (ITIL® CMDB)

Atrium CMDB

BMC digital IT powers 82% of Fortune 500 companies

Crie uma referência central para a infraestrutura e os serviços de TI

O Atrium CMDB 9 da BMC fornece uma visão completa, precisa e atualizada das pessoas, tecnologias e serviços que compõem seus ambientes administrativos e de TI. Os benefícios do CMDB ITIL® se estendem por toda a organização de TI — inclusive assistência a serviços, mainframe e nuvem — para um controle completo do ciclo de vida dos serviços.

  • Maior eficiência e estabilidade com uma única fonte de referência para todas as suas infraestruturas e serviços de TI.
  • Automatize tarefas que antes exigiam intervenção manual e reduza custos.
  • Compreenda as necessidades das alterações para minimizar os riscos de TI.
  • Opere os serviços com uma percepção clara de todos os parâmetros.
  • Faça uma integração perfeita entre processos de assistência e de operações.

Tópicos relacionados:  Gerenciamento de Serviço de TI (ITSM), Operações de TI, Automação de TI, Automação do data center, DevOps

Unifique dados e processos por toda a área de TI

Amplamente reconhecido como o banco de dados de gerenciamento de configurações ITIL líder do mercado®, o Atrium CMDB captura dados de várias fontes para automatizar, virtualizar e tomar decisões alinhadas com os negócios por toda a organização. Uma representação poderosa e centralizada de serviços — inclusive os que interligam setores de TI — ajuda a planejar, fornecer, operar, administrar e atribuir prioridades a serviços de negócios.

Gerenciamento de solicitações de serviços

Apresente ofertas de serviços padronizadas em termos que os clientes entendam para melhorar a satisfação e reduzir custos.

Gerenciamento do ciclo de vida

Implemente aplicações e serviços de negócios coerentemente nos serviços certos, na hora certa, a qualquer momento.

Central de serviços

Priorize melhor os incidentes e problemas com base nos requisitos empresariais.

Gerenciamento de mudança

Agende alterações com base nos requisitos administrativos e compreenda as dependências ocultas que aumentam os riscos associados a qualquer mudança.

Gerenciamento de desempenho

Isole problemas de aplicativos e use informações forenses detalhadas para solucionar problemas rapidamente.

Gerenciamento de impactos e eventos

Correlacione eventos de infraestrutura com serviços administrativos para identificar os impactos administrativos em potencial de uma interrupção do sistema.

Gerenciamento de ativos

Compreenda como os ativos apoiam um serviço administrativo específico para fazer orçamentos com base nas necessidades administrativas e cobrar os custos de volta para os negócios.

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Examine mais de perto o gerenciamento de configurações

  • Dê assistência a grandes empresas globais com a capacidade de dimensionar dezenas de milhões de itens de configuração.
  • Apoie diversos clientes internos e externos com segurança, recursos multiusuários que discriminam dados, processos e funções.
  • Compartilhe dados, comunicações e fluxos de trabalho coerentemente entre aplicativos BMC.
  • Mantenha a precisão dos dados por meio de uma integração perfeita com o Atrium Discovery and Dependency Mapping.
  • Integre produtos terceirizados facilmente com interfaces de serviço web abertas.

O Atrium CMDB está disponível como parte de algumas soluções da BMC

Remedy Service Management Suite

O BMC Remedy Service Management Suite é uma plataforma de gerenciamento de serviços inovadora desenvolvida para dispositivos móveis, que proporciona uma experiência do usuário intuitiva, elegante e centrada nas pessoas, aumentando a produtividade de toda a sua empresa.

TrueSight Operations Management

BMC TrueSight Operations Management monitors complex IT environments and analyzes diverse data to deliver actionable IT insight that helps you solve business problems.

Service Resolution

O Service Resolution da BMC permite que você conecte monitoração e inteligência de evento com a sua central de serviços para prevenir ou resolver problemas antes que eles afetem os seus negócios.