BMC
Opções de contato da BMC

Selecione a ligação abaixo que melhor corresponda aos seus interesses.

Para questões sobre os produtos, soluções e serviços da BMC você também pode ligar para o número abaixo:

1‑855‑834‑7487

Atrium Orchestrator

Atrium Orchestrator

BMC digital IT powers 82% of Fortune 500 companies

Processe a automação em todo o seu ambiente de gerenciamento de serviços

A automação do processo de TI pode reduzir significativamente o custo do fornecimento de TI e diminuir os riscos associados com as interações manuais. O BMC Atrium Orchestrator, parte integrante das estratégias Automation Passport e Intelligent Compliance, automatiza tarefas comuns e repetitivas para melhorar a qualidade do serviço em todo o espectro.

  • Parta de um tratamento reativo e manual das solicitações para um sistema totalmente automatizado
  • Forneça tarefas consistentes e resultados do fluxo de trabalho de automatização
  • Automatize a coleta de dados para permitir a conformidade com auditorias
  • Esteja alinhado com as práticas recomendadas
  • Libere recursos de TI

Vídeo: Organização dos processos digitais

O BMC Atrium Orchestrator automatiza e organiza processos de TI complexos para melhorar a eficiência, a agilidade e a precisão. Permite a governança de processos, reduz riscos e ajuda as organizações a transferir recursos das tarefas repetitivas para focar na inovação digital. (1:50)

Tópicos relacionados:  Automação de TI, Automação do data center, DevOps, Gerenciamento de Serviço de TI (ITSM)

A automatização do processo pode reduzir em 90 por cento o esforço manual.

Realize uma tarefa simples hoje e lide com necessidades de integração de aplicativos e processos mais complexos ao longo do tempo. O Atrium Orchestrator lida com o mais alto volume de fluxo de trabalho de tarefas de rotina e com a execução de processos para cumprir as demandas do dia a dia das maiores empresas e provedores de serviço com segurança.

Conteúdo criado previamente

Milhares de livros de operação criados previamente sobre processos da ITIL e práticas recomendadas

Design gráfico

Estúdio de desenvolvimento gráfico para montagem de fluxos de trabalho

Conectividade de aplicativos

Janela de mapeamento de integração para simplificar a configuração de interfaces de aplicativo

Console centralizado

Painel de controle de operador para controle e monitoração de execução de fluxo de trabalho

Nível empresarial

Arquitetura de malha escalável com balanceamento de carga e alta disponibilidade

Entre em contato com o departamento de vendas ›

Examine mais de perto

  • Integração fácil entre a BMC e aplicativos e ferramentas de gerenciamento de serviços de TI terceirizados
  • Atualize ou altere aplicativos de gerenciamento de TI sem redesenhar fluxos de trabalho
  • Economize dinheiro e tempo automatizando tarefas manuais (como redefinições de senha)
  • Otimize a qualidade de serviço e a satisfação do cliente

Integração de produtos associados

O Atrium Orchestrator oferece extensa integração em várias funções de TI, da central de serviço para o data center e dele para a nuvem.

Remedy IT Service Management Suite ›

BMC Remedy IT Service Management, agora com Smart IT, oferece uma experiência incrível para que o usuário possa gerenciar seus serviços de TI com eficiência, seja localmente ou na nuvem.

BladeLogic Server Automation ›

O BMC BladeLogic Server Automation possibilita o provisionamento e o gerenciamento de configuração em nível corporativo em ambientes físicos, virtuais e hybrid cloud.

Cloud Lifecycle Management ›

O BMC Cloud Lifecycle Management fornece o rápido tempo para o valor para casos de usos simples e escalas para suportar o provisionamento de complexas cargas de trabalho em hybrid cloud de classe de produção.

Atrium Configuration Management Database (CMDB) ›

O BMC Atrium CMDB fornece uma visão completa, precisa e atualizada das pessoas, processos e tecnologias que compõem seus ambientes administrativos e de TI.

TrueSight Operations Management ›

O BMC TrueSight Operations Management é uma solução conduzida por análise que encontra, prioriza e soluciona questões de desempenho e disponibilidade antes que impactem sua empresa.

BladeLogic Network Automation ›

O BMC BladeLogic Network Automation racionaliza sua rede e previne interrupções ao automatizar os processos de configuração, alterações e conformidade.

Remedyforce ›

O BMC Remedyforce, desenvolvido na plataforma na nuvem Salesforce, fornece o completo gerenciamento de serviços de TI com capacidades de rede social, dispositivos móveis e colaboração.

BladeLogic Database Automation ›

O BMC BladeLogic Database Automation aprimora a eficiência, reduz custos e mantém seus bancos de dados funcionando de forma uniforme ao automatizar os processos administrativos rotineiros.

MainView ›

O BMC MainView aprimora a disponibilidade e o desempenho de seus sistemas administrativos de mainframe com soluções de monitoração proativa, automação e armazenamento.