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O BMC Atrium Orchestrator coordena fluxos de trabalho entre aplicativos, plataformas e ferramentas para automatizar os processos essenciais de TI, acelerando a entrega de serviços, garantindo a conformidade e reduzindo custos.
Service Desk Management and Automation
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Cinco dicas para usar a automação para ganhos rápidos em produtividade, lucratividade e satisfação do usuário.

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Três maneiras pelas quais o BMC Atrium Orchestrator dá a você uma vantagem competitiva

Forneça serviços de TI mais rápidos, sem contato manual

As organizações estão modernizando seu as operações de serviço de suporte com acesso móvel e interfaces de Web mais novas. No entanto, cada chamada para a central de serviços requer interação humana, mesmo tarefas repetitivas de rotina. O BMC Atrium Orchestrator ajuda a automatizar o cumprimento das solicitações de autosserviço.

  • Passe dos níveis caros de suporte 1 e 2 para cumprimento automatizado, como no desbloqueio de conta, acesso a sistemas e aplicativos e integração de funcionário
  • Integre-se com o melhor software de gerenciamento de serviço para aprovação e conformidade de processos
  • Economize tempo e dinheiro automatizando os processos manuais da central de serviços
  • Otimize a qualidade de serviço e a satisfação do cliente com resultados consistentes

Simplifique a conformidade dos processos sem sobrecarga administrativa

Director of IT Operations

Os servidores são atualizados com frequência com novas correções ou alterações de configuração para melhorar o desempenho ou reparar vulnerabilidades de segurança. Cada uma dessas alterações deve ser testada, aprovada e documentada. O BMC Atrium Orchestrator ajuda a automatizar a conformidade de processo reduzindo, ao mesmo tempo, custos de mão de obra e erros.

  • Crie incidentes e solicitações de alterações automaticamente
  • Execute automaticamente a remediação e feche os registros de alterações
  • Crie processos rastreáveis e prontos para auditoria para comprovar a conformidade
  • Reduza o tempo de inatividade de aplicativos devido a alterações não planejadas

Pare de se preocupar com eventos de rotina: automatize a resolução

Administrator

Grandes volumes de eventos de sistema, rede e aplicativos podem sobrecarregar sua equipe de operações com problemas recorrentes. O BMC Atrium Orchestrator automatiza a resolução de eventos recorrentes que têm processos padrão para remediação.

  • Valide um evento ou falha, crie um incidente e altere o tíquete
  • Execute automaticamente a remediação e feche o registro de alterações
  • Acelere o MTTR (mean-time-to-resolution, tempo médio para resolução) e, ao mesmo tempo, reduza os erros humanos e os custos do suporte
  • Melhore a moral dos funcionários diminuindo o trabalho repetitivo