BMC
Opções de contato da BMC

Selecione a ligação abaixo que melhor corresponda aos seus interesses.

Para questões sobre os produtos, soluções e serviços da BMC você também pode ligar para o número abaixo:

1‑855‑834‑7487

Setor de TI digital da BMC chega a 82% das empresas da Fortune 500

Enjoy flexibility, ease of use, and rapid time to value

FootPrints Service Core

O BMC FootPrints Service Core oferece um poderoso e acessível conjunto de ferramentas para suas instalações que automatizam o ciclo de vida completo de seus serviços, dentro e fora de TI, com rapidez e facilidade.

Client Management

O BMC Client Management oferece gerenciamento de endpoint distribuído para ajudar a controlar custos, manter a conformidade e reduzir riscos de segurança.

Track-It!

Out of the box, Track-It! help desk software includes everything a small to medium sized business needs to improve help desk and asset management operations.

Technical support for your Numara product

Search knowledgebase articles, submit a request, download product updates, and review product documentation, all from an ITSM partner you can trust.

Get technical support ›

Tópicos relacionados:

Gerenciamento de Serviço de TI (ITSM)
A BMC fornece uma gama completa de soluções de ITSM que facilitam a inovação com um fornecimento de serviço ágil e inteligente para usuários de plataformas empresariais móveis, sociais e colaborativas.
Software de gerenciamento de ativos de TI
O software de gerenciamento de ativos da BMC ajuda a obter visibilidade e controle de seus ativos de TI para revelar o verdadeiro valor de um de seus mais significativos investimentos.
Service Desk Software
BMC service desk solutions go beyond basic technical support to increase productivity, enable collaboration, and reduce operating costs.