BMC
Opções de contato da BMC

Selecione a ligação abaixo que melhor corresponda aos seus interesses.

Para questões sobre os produtos, soluções e serviços da BMC você também pode ligar para o número abaixo:

1‑855‑834‑7487

Fast Path Utilities for IMS™

Fast Path Utilities for IMS

Setor de TI digital da BMC chega a 82% das empresas da Fortune 500

Otimize o gerenciamento do seu Fast Path

Embora os bancos de dados Fast Path ofereçam várias vantagens, eles também apresentam desafios de manutenção únicos que podem ser caros e complicados. O BMC Fast Path Utilities for IMS irá ajudá-lo a superar esses desafios de manutenção e gerenciar seu ambiente Fast Path de maneira eficiente e eficaz. Com essa solução, você poderá:

  • Ativar a reinicialização automática e os processos de recuperação para reduzir dramaticamente atrasos e interrupções.
  • Aumentar o processamento do aplicativo usando índices secundários.
  • Distribua os espaços livres nas suas áreas independentes de excesso (IOVF) para evitar interrupções.

Tópicos relacionados:  Mainframe, Mainframe MLC Cost Management, Data Management for IMS™

Simplifique e automatize as tarefas de manutenção

Em ambientes Fast Path, a indisponibilidade é o inimigo. Os produtos da solução Fast Path Utilities mantém esse inimigo afastado com ferramentas que aumentam a velocidade — e reduzir o impacto — das reinicializações, recuperações e do gerenciamento de espaço.

Reinicializações livres de risco

Automatize seu processo de reinicialização para proteger a integridade dos seus DEDBs após uma falha do sistema.

Indexação secundária

Crie índices secundários de Fast Path para oferecer sequências de processamento alternativo para seus aplicativos.

Recuperação rápida e em todo o DEDB

Agilize recuperações do DEDB com uma ferramenta que prepara, executa e transmite informações sobre cada recuperação que você realiza.

Alocação de espaço automática

Aumente o espaço instantaneamente quando e onde você precisar para evitar interrupções não planejadas.

Entre em contato com o departamento de vendas ›

Produtos incluídos nesta solução

O Fast Path Utilities for IMS é constituído dos seguintes produtos, todos eles criados para tornar o gerenciamento dos seus bancos de dados Fast Path mais rápido e fácil.
  • Fast Path Indexer/EP

    O Fast Path Indexer/EP permite que você crie e mantenha índices secundários que sejam associados com DEDBs. Quando o IMS atualiza o banco de dados, o Fast Path Indexer/EP atualiza os índices secundários associados. O produto também pode garantir que o banco de dados e seus índices permaneçam sincronizados se ocorrer uma falha de IMS ou uma recuperação de banco de dados. Recursos adicionais permitem que você inclua 500 partições em um índice, cada um com até 4 GB. Você também pode processar um índice que foi criado com Fast Path Indexer/EP como um banco de dados autônomo para recuperações. Esse método de processamento permite que você recupere informações ao mesmo tempo em que melhora o desempenho do sistema.

    Este produto está disponível como parte da oferta seguinte: Fast Path Utilities for IMS™

  • Fast Path Analyzer/EP

    Obtenha indisponibilidade para seus DEDBs com o Fast Path Analyzer/EP, uma funcionalidade que lhe permite visualizar e analisar estatísticas em seus bancos de dados com o mínimo de períodos de indisponibilidade. Examine, verifique e visualize relatórios sobre dados de ponteiro, incluindo ponteiros de segmento, ponteiros endereçáveis de raiz (RAPs) e ponteiros SDEP. Relatórios atuais e passados podem ajudá-lo a monitorar e gerenciar características de desempenho, uso de espaço e atributos físicos de DEDBs. Você também pode usar a ferramenta para modelar o efeito de potenciais mudanças no DEDB antes de realizá-las. Recursos auxiliares também permitem ZAP/DUMPs de VSAM, relatórios sobre uso de espaço de SDEP e invocação de rotinas de aleatorização de DEDB.

    Este produto está disponível como parte das ofertas seguintes: Database Integrity for IMS™, Database Reorganization for IMS™

  • Fast Path Restart Control Facility

    Garante a integridade de bancos de dados IMS e de conjuntos de dados essenciais do sistema durante a reinicialização de uma região de controle IMS com o Fast Path Restart Control Facility. Essa funcionalidade minimiza o período de indisponibilidade após uma falha do sistema IMS e também elimina os potenciais erros ao reduzir o número e a complexidade das decisões necessárias durante as reinicializações de IMS. Ele determina automaticamente o recurso do sistema IMS e o status do banco de dados e aloca de forma dinâmica os conjuntos de dados necessários. Use essa funcionalidade com o Fast Path Recovery Utility para recuperar DEDBs automaticamente e programar remoções de batch para bancos de dados de funcionamento completo durante /ERE ou reinicializações a frio.

    Este produto está disponível como parte da oferta seguinte: Fast Path Utilities for IMS™

  • Fast Path Recovery Utility

    O Fast Path Recovery Utility oferece um método rápido de recuperação de todos os DEDBs com integridade total antes de uma inicialização a frio do IMS. Isso efetivamente reduz, de horas para apenas alguns minutos, o período de indisponibilidade necessário . O Fast Path Recovery Utility seleciona e adquire automaticamente todas as informações e recursos necessários para uma recuperação bem-sucedida, realiza as funções de recuperação e produz um abrangente conjunto de relatórios de trilha de auditoria. Além disso, ele oferece uma capacidade de substituição de maneira que você possa especificar os IDs de ponto de controle usados para o processo de recuperação.

    Este produto está disponível como parte das ofertas seguintes: Fast Path Utilities for IMS™, Database Reorganization for IMS™