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FootPrints Service Core

FootPrints Service Core

BMC digital IT powers 82% of Fortune 500 companies

Gerenciamento de serviços de TI para organizações de médio porte

O BMC FootPrints 12 é fácil de adquirir, usar e ampliar. Crie experiências de trabalho personalizadas que aumentem a produtividade de seus clientes e TI. Os administradores podem configurar rapidamente serviços de negócios completos para TI e muito mais. O BMC FootPrints se integra facilmente com outros sistemas, como o BMC Client Management, o Active Directory, qualquer Banco de dados SQL e muito mais. Com capacidades configuráveis que agilizam a automação de serviços, o FootPrints aumenta a satisfação dos colaboradores e a reputação da TI junto de seus usuários corporativos. Com pouca ou nenhuma habilidade técnica, você pode:

  • Aumentar a eficiência simplificando e automatizando tarefas de rotina.
  • Reduzir o custo total de propriedade permitindo que os usuários solucionem problemas comuns com facilidade.
  • Aumentar a satisfação com uma interface fácil de usar e recursos móveis.
  • Manter a conformidade ao documentar, registrar e centralizar tarefas de TI.
  • Criar valor de negócio e reduzir riscos com uma melhor visibilidade do ambiente de TI.

Vídeo: Veja como é fácil usar o FootPrints Service Core

Este tour mostra como o FootPrints Service Core pode oferecer serviços de TI e de negócios de forma eficiente usando recursos populares de autosserviço, uma ampla base de dados de conhecimento, análises poderosas e mais. (1:30)

Tópicos relacionados:  Gerenciamento de Serviço de TI (ITSM), Software da central de serviços

Serviço de TI e gerenciamento de ativos em uma solução integrada

O FootPrints Service Core melhora a satisfação do usuário e aumenta a produtividade para ajudar o departamento de TI a entregar mais valor para o seu negócio.

Gerenciamento de incidentes e problemas

Inicialize, direcione, rastreie e gerencie incidentes facilmente, sem precisar de programações.

Knowledge management

Crie um inventário pesquisável de problemas comuns e possíveis soluções.

Painéis executivos e análises empresariais

Aumente o tempo de operação e flexibilidade monitorando métricas principais instantaneamente, incluindo a conformidade com acordos de nível de serviço (SLAs).

Visualização e relatórios

Automatize processos, solucione problemas e comunique-se com o negócio rapidamente e com facilidade usando ferramentas como o visual workflow builder de arrastar e soltar, a análise de impacto e a geração de relatórios em tempo real.

Acesso móvel

Acesse convenientemente várias funções a partir de qualquer dispositivo.

Comunidade de usuários ativa

Aproveite uma comunidade de usuários ativa e colaborativa que oferece conhecimento on-line ou de forma presencial.

Entre em contato com o departamento de vendas ›

Examine mais de perto

  • Minimize os riscos automatizando os procedimentos de mudança de gerenciamento.
  • Melhore eficiências de multifuncionalidade.
  • Acelere a configuração, compilação e resolução de problema.
  • Permita clientes selecionarem os serviços de acordo com as necessidades dos seus negócios, 24 horas por semana.
  • Poupe tempo solucionado problemas conhecidos.
  • Reduza os requisitos de treino para pessoal novo de TI.
Conheça os comentários de outros clientes ›

Crie a melhor solução FootPrints para o seu negócio

Complemente a sua solução FootPrints Service Core com recursos opcionais do Client Management desenvolvidos para ter impacto real nas suas funções de negócios.

Detecção e inventário de ativos
Automatize rastreamento de inventários complexos e receba informações completas e precisas.

Controle remoto
Gerencie com segurança tarefas de gerenciamento rotineiras da área de trabalho sem ter que deixar sua mesa.

Implantação de sistemas operacionais e aplicativos
Instale ou configure software com rapidez e confiança sem interromper o usuário.

Gerenciamento de correções
Gerencie, aplique e faça relatórios das correções em diversos ambientes de TI.

Gerenciamento da conformidade
Forneça registros de níveis de conformidade de forma rápida e fácil.

Gerenciamento energético
Reduza as contas de luz e diminua o impacto ambiental.

Gerenciamento da migração
Mova facilmente layouts de área de trabalho, metadados, mapeamentos de unidades, configurações personalizadas e estruturas de arquivo/pasta.

Conclua a solução com o gerenciamento de clientes

Client Management

O BMC Client Management oferece gerenciamento de endpoint distribuído para ajudar a controlar custos, manter a conformidade e reduzir riscos de segurança.