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Possibilite que os usuários ajudem a si mesmos

Dê aos funcionários o controle das experiências de TI. Com capacidades móveis e sociais intuitivas, o software de autosserviço da BMC ajuda os usuários a solucionar rapidamente problemas técnicos comuns, eliminar o preenchimento frustrante de formulários e terceirizar as soluções comprovadas.

O que esperar do software de portal de autoatendimento de TI

  • A interface é estável, rápida e fácil de usar
  • As solicitações sem formulário são automaticamente registradas e tiquetadas
  • Serviços sensíveis ao contexto que reconhecem a função, a localização e o equipamento
  • Configuração de compromisso para reduzir o tempo de inatividade para os usuários
  • Disponível para computadores e todos os dispositivos móveis

O moderno portal de autoatendimento reduz os custos de tíquete de nível um

O BMC MyIT é um assistente pessoal executado em cada dispositivo de usuário para que tenham acesso fácil aos serviços sensíveis a contexto de TI.

  • Facilite aos usuários fazer perguntas, encontrar respostas e solicitar serviços com publicações de texto simples.
  • Terceirize serviços e assistência de TI para reduzir a fricção de TI e minimizar os custos de assistência.
  • Facilite aos trabalhadores acessar aplicativos de negócios em qualquer dispositivo para aumentar a produtividade.
  • Aumente a eficiência permitindo que usuários encomendem dispositivos e instalem programas com apenas um clique.

Vídeo: Vodafone revoluciona o fornecimento de serviços com o BMC MyIT

Os 150.000 funcionários da Vodafone usam o BMC MyIT para acessar serviços de primeira classe em todo o mundo. (2:04)

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Recurso de autoatendimento criado para qualquer ambiente

Remedy Service Management Suite

O Remedy Service Management Suite é uma plataforma de gerenciamento de serviços corporativos desenvolvida para dispositivos móveis, que proporciona uma experiência do usuário intuitiva e centrada nas pessoas, aumentando a produtividade de toda a sua empresa.

Remedyforce

O Remedyforce, desenvolvido com base no Salesforce App Cloud, fornece o completo gerenciamento de serviços de TI com capacidades de rede social, dispositivos móveis e colaboração.

FootPrints

FootPrints service desk delivers a user-friendly suite of on-premises tools to automate IT services quickly and easily.

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Gerenciamento de Serviço de TI (ITSM)
A BMC fornece uma gama completa de soluções de ITSM que facilitam a inovação com um fornecimento de serviço ágil e inteligente para usuários de plataformas empresariais móveis, sociais e colaborativas.
Software da central de serviços
As soluções da central de serviços da BMC vão além do suporte técnico básico para melhorar a produtividade, permitir a colaboração e reduzir os custos operacionais.