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Atualize seu catálogo de serviços para os padrões ITIL®

Os clientes dependem do seu catálogo de serviços para pedir ou acessar os serviços de TI de que necessitam para serem bem-sucedidos. A BMC disponibiliza soluções de gerenciamento de catálogos de serviços em conformidade com ITIL®, que ajudam a melhorar a satisfação do usuário, simplificar o gerenciamento de serviços e aumentar as oportunidades de automação de autosserviço.

O que é um catálogo de serviços de TI?

O catálogo de serviços de TI é o local onde a TI publica os serviços oferecidos. Os clientes consultam o catálogo para solicitar serviços à TI. Um catálogo de serviços de TI em conformidade com as melhores práticas:
  • Apresenta conformidade com ITIL
  • Aumenta a satisfação do cliente
  • Aumenta a reputação do departamento de serviços de TI
  • Fornece um canal de colaboração eficiente para serviços padrão com ou sem autorizações
  • Apresenta disponibilidade de serviços para consumo de usuários comerciais
  • Aumenta as oportunidades de TI para automação de serviços resultando em um maior desempenho de prestação de serviços

Implemente o gerenciamento de serviços corporativos nas instalações ou na nuvem — catálogo de serviços de TI incluído

O Remedy IT Service Management Suite da BMC com Smart IT inclui o Remedy IT Service Catalog onde você pode publicar todos os seus serviços disponíveis para funcionários. O MyIT oferece autosserviço e um ambiente de app store para que os funcionários possam pedir e acessar facilmente ferramentas necessárias para as suas tarefas. O Remedy ITSM é uma plataforma comprovada de prestação de serviços em conformidade com ITIL®. Graças a uma experiência de usuário intuitiva e dinâmica, o Remedy ITSM oferece poderosas ferramentas de autoajuda, processos automatizados, gerenciamento de ativos abrangente, um catálogo de serviços de TI e muito mais.
Explore o Remedy Service Management Suite ›

Crie um catálogo de serviços do qual você e seus clientes possam se orgulhar

MyIT

BMC MyIT delivers one-click self-service to the products and services employees need to do their work

MyIT Service Broker

MyIT Service Broker lets IT aggregate and manage, deliver and track hardware, software, and services from multiple cloud-based and on-premises sources in a modern service app store.

FootPrints Service Core

O BMC FootPrints Service Core oferece um poderoso e acessível conjunto de ferramentas para suas instalações que automatizam o ciclo de vida completo de seus serviços, dentro e fora de TI, com rapidez e facilidade.

Atrium Configuration Management Database (CMDB)

O BMC Atrium CMDB fornece uma visão completa, precisa e atualizada das pessoas, processos e tecnologias que compõem seus ambientes administrativos e de TI.

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