BMC
Opções de contato da BMC

Selecione a ligação abaixo que melhor corresponda aos seus interesses.

Para questões sobre os produtos, soluções e serviços da BMC você também pode ligar para o número abaixo:

1‑855‑834‑7487

Atualize seu catálogo de serviços para os padrões ITIL®

Os clientes dependem do seu catálogo de serviços para pedir ou acessar os serviços de TI de que necessitam para serem bem-sucedidos. A BMC disponibiliza soluções de gerenciamento de catálogos de serviços em conformidade com ITIL®, que ajudam a melhorar a satisfação do usuário, simplificar o gerenciamento de serviços e aumentar as oportunidades de automação de autosserviço.

O que é um catálogo de serviços de TI?

O catálogo de serviços de TI é o local onde a TI publica os serviços oferecidos. Os clientes consultam o catálogo para solicitar serviços à TI. Um catálogo de serviços de TI em conformidade com as melhores práticas:
  • Apresenta conformidade com ITIL
  • Aumenta a satisfação do cliente
  • Aumenta a reputação do departamento de serviços de TI
  • Fornece um canal de colaboração eficiente para serviços padrão com ou sem autorizações
  • Apresenta disponibilidade de serviços para consumo de usuários comerciais
  • Aumenta as oportunidades de TI para automação de serviços resultando em um maior desempenho de prestação de serviços

Implemente o gerenciamento de serviços corporativos nas instalações ou na nuvem — catálogo de serviços de TI incluído

O Remedy IT Service Management Suite da BMC com Smart IT inclui o Remedy IT Service Catalog onde você pode publicar todos os seus serviços disponíveis para funcionários. O MyIT oferece autosserviço e um ambiente de app store para que os funcionários possam pedir e acessar facilmente ferramentas necessárias para as suas tarefas. O Remedy ITSM é uma plataforma comprovada de prestação de serviços em conformidade com ITIL®. Graças a uma experiência de usuário intuitiva e dinâmica, o Remedy ITSM oferece poderosas ferramentas de autoajuda, processos automatizados, gerenciamento de ativos abrangente, um catálogo de serviços de TI e muito mais.
Explore o Remedy Service Management Suite ›

Crie um catálogo de serviços do qual você e seus clientes possam se orgulhar

Digital Workplace (formerly MyIT)

BMC Digital Workplace delivers one-click self-service to the products and services employees need to do their work.

FootPrints

A central de serviços do FootPrints oferece um conjunto acessível de ferramentas para automatizar os serviços de TI com rapidez e facilidade.

Atrium Configuration Management Database (CMDB)

O BMC Atrium CMDB fornece uma visão completa, precisa e atualizada das pessoas, processos e tecnologias que compõem seus ambientes administrativos e de TI.

Tópicos relacionados:

IT Service Management (ITSM)
BMC delivers a full range of ITSM solutions that enable innovation with streamlined, intelligent service delivery for today's mobile, social, and collaborative business users.
Software da central de serviços
As soluções da central de serviços da BMC vão além do suporte técnico básico para melhorar a produtividade, permitir a colaboração e reduzir os custos operacionais.