BMC
Opções de contato da BMC

Selecione a ligação abaixo que melhor corresponda aos seus interesses.

Para questões sobre os produtos, soluções e serviços da BMC você também pode ligar para o número abaixo:

1‑855‑834‑7487

Atualize seu catálogo de serviços para os padrões ITIL®

Os clientes dependem do seu catálogo de serviços para pedir ou acessar os serviços de TI de que necessitam para serem bem-sucedidos. A BMC disponibiliza soluções de gerenciamento de catálogos de serviços em conformidade com ITIL®, que ajudam a melhorar a satisfação do usuário, simplificar o gerenciamento de serviços e aumentar as oportunidades de automação de autosserviço.

O que é um catálogo de serviços de TI?

O catálogo de serviços de TI é o local onde a TI publica os serviços oferecidos. Os clientes consultam o catálogo para solicitar serviços à TI. Um catálogo de serviços de TI em conformidade com as melhores práticas:
  • Apresenta conformidade com ITIL
  • Aumenta a satisfação do cliente
  • Aumenta a reputação do departamento de serviços de TI
  • Fornece um canal de colaboração eficiente para serviços padrão com ou sem autorizações
  • Apresenta disponibilidade de serviços para consumo de usuários comerciais
  • Aumenta as oportunidades de TI para automação de serviços resultando em um maior desempenho de prestação de serviços

Implemente o gerenciamento de serviços corporativos nas instalações ou na nuvem — catálogo de serviços de TI incluído

O Remedy IT Service Management Suite da BMC com Smart IT inclui o Remedy IT Service Catalog onde você pode publicar todos os seus serviços disponíveis para funcionários. O MyIT oferece autosserviço e um ambiente de app store para que os funcionários possam pedir e acessar facilmente ferramentas necessárias para as suas tarefas. O Remedy ITSM é uma plataforma comprovada de prestação de serviços em conformidade com ITIL®. Graças a uma experiência de usuário intuitiva e dinâmica, o Remedy ITSM oferece poderosas ferramentas de autoajuda, processos automatizados, gerenciamento de ativos abrangente, um catálogo de serviços de TI e muito mais.
Explore o Remedy Service Management Suite ›

Crie um catálogo de serviços do qual você e seus clientes possam se orgulhar

Digital Workplace (formerly MyIT)

BMC Digital Workplace delivers one-click self-service to the products and services employees need to do their work.

FootPrints

FootPrints service desk delivers a user-friendly suite of on-premises tools to automate IT services quickly and easily.

BMC Atrium CMDB

BMC Atrium CMDB enriches your ITSM and ITOM processes with a business aware, single source of reference for your enterprise assets and services.

Tópicos relacionados:

Gerenciamento de Serviço de TI (ITSM)
A BMC fornece uma gama completa de soluções de ITSM que facilitam a inovação com um fornecimento de serviço ágil e inteligente para usuários de plataformas empresariais móveis, sociais e colaborativas.
Software da central de serviços
As soluções da central de serviços da BMC vão além do suporte técnico básico para melhorar a produtividade, permitir a colaboração e reduzir os custos operacionais.