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MyIT

MyIT

Setor de TI digital da BMC chega a 82% das empresas da Fortune 500

Autosserviço moderno para o ambiente de trabalho digital

O MyIT é um novo aplicativo de autosserviço que usa definições de localização, função e preferência para orientar os funcionários na busca pelas respostas e ferramentas que eles precisam aqui e agora.

  • Modernize seu negócio com solicitações sem formulários, serviços sensíveis ao contexto e colaboração social.
  • Aumente a produtividade dos funcionários reduzindo o tempo gasto em questões relacionadas à tecnologia.
  • Reduza os custos de suporte direcionando chamadas de nível um para a central de serviços.
  • Aumente a satisfação do cliente com uma incrível experiência de usuário.
  • Unifique hardware, software e os serviços de vários catálogos em um só.
  • Amplie sua solução BMC com aplicativos e conectores do BMC Marketplace.

Vídeo: Desfrute da simplicidade do Anywhere IT

A TI moderna começa aqui. (0:44)

Tópicos relacionados:  Gerenciamento de Serviço de TI (ITSM), Software de autosserviço de TI, Gestão de Nuvem

Dê uma força para os seus usuários fazerem mais.

MyIT alivia a maior parte do fardo do seu departamento de TI permitindo aos usuários realizarem tarefas chaves através de seus próprios aparelhos.

Solicitações sem formulário

Basta descrever o problema numa publicação e o MyIT identifica a melhor solução.

Colaboração social

Permita que qualquer pessoa adicione ativos a mapas, relate interrupções e contribua com soluções.

Serviços sensíveis ao contexto

Receba serviços úteis e alertas baseados na função, local, equipamentos, preferências e mais.

Serviço de Loja de aplicativos

Catálogo unificado para dispositivos, software e serviços.

Acesso a qualquer hora, qualquer lugar

É executado como aplicativo nativo em iOS e dispositivos Android e em navegadores em HTML5 em computadores pessoais.

Agendamento estilo concierge

Obtenha ajuda em pessoa ou usando bate-papo, telefone ou plataformas de colaboração como o Skype® ou Google+®.

Entre em contato com o departamento de vendas ›

Examine mais de perto

  • Evite as chamadas de rotina ao suporte técnico para reduzir em até 33% o custo dos tíquetes de alta prioridade.
  • Reduza o tempo de inatividade em até 25% conectando seus usuários corporativos com serviços de TI em qualquer lugar, a qualquer hora, em qualquer dispositivo.
  • Encontre mais e tempo e recursos para projetos críticos de transformação de TI.
  • Pode ser usado em iOS, Android ou em qualquer aparelho com um navegador em HTML5.
  • Combine MyIT e Remedy with Smart IT para definir um novo modelo de central de serviço técnico para o ambiente de trabalho moderno.

Vídeo: Vodafone revoluciona o fornecimento de serviços com o BMC MyIT

Os 150.000 funcionários da Vodafone usam o BMC MyIT para acessar serviços de primeira classe em todo o mundo. (2:04)

Conheça os comentários de outros clientes ›

Loja de aplicativos personalizados e integração com bate-papo

MyIT Service Broker

O MyIT Service Broker é uma loja de aplicativos de serviços que elimina o excesso de catálogos, permitindo agregar, gerenciar, fornecer e seguir dispositivos, softwares e serviços de várias fontes em um catálogo unificado.

Virtual Chat

O Virtual Chat é uma solução de autosserviço que combina um agente virtual interativo e inteligente com um bate-papo ao vivo para reduzir as chamadas ao suporte técnico e aumentar a produtividade do funcionário.