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A BMC oferece soluções modernas e inteligentes de ITSM com certificação ITIL® 4 que são rápidas, precisas e econômicas, independentemente de você querer operar na nuvem, em um modelo híbrido ou em um data center.

Acelere a inovação, reduza o risco de negócios e diminua os custos com ITSM preditivo que:

  • Reduz o tempo de resposta com correlação automática em tempo real dos incidentes e identificação proativa de problemas
  • Possibilita uma melhor parceria entre as funções de negócios através de compartilhamento de dados contextuais em ferramentas de colaboração
  • Gerencia de modo proativo o risco de mudança para TI e DevOps determinando o impacto e a criticidade
  • Integra gerenciamento de operações e de serviço para o gerenciamento de incidentes importantes e outros casos de uso ServiceOps
  • Elimina o esforço manual com a criação de pacotes de tarefas automáticas e designação de caso
  • Estende a entrega de serviço a fornecedores externos por meio de uma plataforma de integração sem código (iPaaS)
  • Visualiza as principais métricas e a atividade de serviço em painéis personalizados, customizáveis e dinâmicos

Maximiza a produtividade da TI e estimule a inovação enquanto reduz os custos e os riscos

Possibilite a inovação da TI sem a interrupção dos negócios

CIO
  • Aproveite tecnologias nativas da nuvem modernas em uma plataforma SaaS
  • Transforme a TI em parceira estratégica de negócios realizando importantes iniciativas dos participantes
  • Habilite os funcionários a colaborarem e a inovarem
  • Vá além dos SLAs enquanto reduz os custos e aprimora os processos

Vá além dos SLAs e reduza a pressão sobre os agentes com gerenciamento de serviços preditivo

Service Desk Manager
  • Faça uma correlação automática entre os problemas em tempo real para que os problemas emergentes possam vir à tona
  • Faça uma identificação automática de candidatos problemáticos usando os modelos de serviços e incidentes
  • Ofereça informações contextuais aos agentes a fim de melhorar o MTTI/MTTR
  • Automatize os fluxos de trabalho e ofereça autosserviço para tarefas mundanas a fim de liberar os agentes para o trabalho de nível superior

Realize a promessa de ServiceOps agora com serviço integrado e gerenciamento de operações

IT Operations Manager
  • Traga de maneira transparente os dados da causa raiz operacional para dentro dos fluxos de trabalho de incidentes graves
  • Possibilite a colaboração e a ação em Equipes Slack e MS para uma reposta agrupada
  • Compartilhe modelos de serviços dinâmicos e visualizações de integridade do serviço para uma única fonte de verdade
  • Unifique as mudanças de DevOps tanto no gerenciamento de mudança quanto no isolamento de causa raiz (AIOps)

Deixe que a IA elimine os desafios de governança da TI e o aprimoramento do processo

Change Manager
  • Reduza o tempo para identificar os candidatos problemáticos com a aglomeração de incidentes desenvolvidos pela IA
  • Crie e atribua facilmente os problemas identificados com as informações contextuais incluídas
  • Gerencia de modo proativo o risco de mudança para TI e DevOps com avaliação da IA do impacto e da criticidade
  • Acelere a entrega de inovação com a automação de solicitação de mudança

Explore soluções de integração para obter mais valor do BMC Helix ITSM

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Recursos

É muito fácil começar a usar o BMC Helix ITSM