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Remedy Service Desk


Uma central de serviços no seu bolso

A central de serviços é o epicentro do serviço digital de sucesso. O Remedy 9 oferece uma central de serviços móvel, moderna e social com um aplicativo de autosserviço que transforma o local de trabalho e apoia uma mão de obra digital produtiva e envolvida.
A licença do Remedy 9 Service Desk permite gerenciar incidentes, problemas e requisições de serviço. Com ele, você capacita os usuários administrativos com o aplicativo de autosserviço MyIT. O Remedy Service Desk está disponível na forma independente ou como parte do Remedy Service Management Suite.
  • Dispositivos móveis: não importa se você é analista de central de serviços ou usuário administrativo, os aplicativos móveis intuitivos ajudam você a trabalhar de forma mais inteligente, usando recursos nativos do dispositivo como telas táteis, previsão de texto, leitores de código de barras, câmeras, GPS e notificações de push.
  • Sem formulários, basta digitar: o Smart Recorder permite registrar e resolver incidentes de forma mais rápida e sugere automaticamente o conteúdo relevante enquanto você digita.
  • Colaboração social: comente incidentes, converse com clientes, rotule especialistas, siga itens de interesse, destaque artigos relevantes e adote uma abordagem mais amigável para fornecer serviços.
  • Centrado nas pessoas: de acordo com um estudo de mais de 700 usuários de 170 clientes, reinventamos a central de serviços para que se concentre nas funções do usuário. Assim, é possível acessar todas as ferramentas necessárias para ser mais produtivo com o mínimo de esforço.
  • Análises perspicazes: crie relatórios detalhados com a simplicidade de arrastar e soltar e visualize-os em painéis deslumbrantes com o novo Smart Reporting.

Para obter outras funcionalidades, considere adquirir o Remedy Service Optimization, o Remedy Service Innovation ou o Remedy Service Management Suite completo.

"O Remedy 9 nos dá a flexibilidade de acessar nossos sistemas de qualquer lugar por meio de um aplicativo móvel poderoso que aumenta a nossa produtividade. Além disso, os novos relatórios são elegantes e simples de usar e nos permitem analisar e discutir tíquetes em tempo real."

— Oliver Breithut, vice-presidente, NTT Data

O renascimento do gerenciamento de serviços

O Remedy 9 utiliza uma nova base de código Java, o CMDB líder do setor, e integrações flexíveis para fornecer uma plataforma de gerenciamento de serviços completa.

Na nossa nuvem ou na sua

O Remedy pode ser fornecido a partir da nuvem da BMC ou do seu próprio datacenter.

Percepções instantâneas

Trabalhe de forma mais inteligente com a novíssima geração inteligente de relatórios e as buscas baseadas em contexto para obter conteúdo relevante quando você mais precisa.

Plataforma poderosa

O Remedy 9 foi desenvolvido em uma base de código totalmente nova com APIs RESTful para ajudar você a integrar-se a tudo

CMDB inteligente

O CMDB líder do setor está ainda mais poderoso para ajudá-lo a manter seus dados limpos e atualizados.

Experiência no setor

Décadas de experiência no setor destiladas em um único produto com processos de ITIL® embutidos, relatórios de práticas recomendadas, KPIs e rápida geração de valores.

"Líder reconhecido" há três anos consecutivos

Gartner 2017 Magic Quadrant for IT Service Management Tools
Gartner 2017 Magic Quadrant for IT Service Management Tools

"A interface do usuário mais intuitiva e moderna de todas as soluções de ITSM"

Ovum Consulting: SWOT Assessment: Remedy 9
Ovum Consulting: SWOT Assessment: Remedy 9

Entenda os elementos essenciais de um serviço centrado no usuário

Empowering the Workforce
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Capacitação de clientes

BMC Consulting Services

BMC consultants assist clients with everything from planning and building a first product implementation through complex, multi-product IT transformation.

Consultoria de Transformação Digital

Os Serviços de Transformação de TI da BMC ajudam a desenvolver as iniciativas, estruturas e capacidades necessárias para obter o máximo de seus investimentos em TI.