BMC
Opções de contato da BMC

Selecione a ligação abaixo que melhor corresponda aos seus interesses.

Para questões sobre os produtos, soluções e serviços da BMC você também pode ligar para o número abaixo:

1‑855‑834‑7487

Remedy Service Innovation

Remedy Service Innovation

Setor de TI digital da BMC chega a 82% das empresas da Fortune 500

Personalize seu fornecimento de serviços

Às vezes é bom fazer as coisas de forma diferente. Não importa se você pretende configurar uma interface, criar um novo processo ou desenvolver um aplicativo completo, o Remedy 9 tem todas as ferramentas necessárias para que você seja bem-sucedido.

A licença do Remedy Service Innovation permite criar aplicativos novos e personalizados, desenvolver e implementar novos processos e administrar a plataforma Remedy. O Remedy Service Innovation está disponível na forma independente ou como parte do Remedy Service Management Suite.
  • Configure aplicativos Remedy: adicione ou oculte campos com o mínimo de esforço para criar interfaces personalizadas que ajudem você a trabalhar de forma mais inteligente.
  • Desenvolva seu próprio aplicativo: junte-se aos milhares de usuários que desenvolvem aplicativos personalizados para tornar suas empresas mais eficazes e mais eficientes.
  • Automatize: desenvolva, implemente e automatize novos processos e fluxos de trabalho com o designer de processos visuais sem código.
  • Integre: as APIs RESTful permitem integrar o Remedy com tudo.
  • Administre: o Remedy 9 permite aos administradores transformar TI com guias na tela para ajudar você a implementar, editar e atualizar sem qualquer esforço.
Para obter outras funcionalidades, considere adquirir o Remedy Service Desk, o Remedy Service Optimization ou o Remedy Service Management Suite completo.

"Em uma era digital onde a velocidade é o mais importante, os clientes da Hindsight Technologies Inc. exigem não só controle e conhecimento sobre seu negócio e ambiente de TI, mas também desejam flexibilidade, inteligência e inovação."

— Tauf Chowdhury, arquiteto do ITSM, Hindsight Technologies, Inc.

Tópicos relacionados:  Gerenciamento de Serviço de TI (ITSM), Software de gerenciamento de ativos de TI, Software da central de serviços, DevOps

O renascimento do gerenciamento de serviços

O Remedy 9 foi desenvolvido em uma base de código Java totalmente nova com APIs RESTful para ajudar você a integrar-se a tudo e oferecer uma plataforma real de gerenciamento de serviços de escala empresarial para a empresa digital. O Remedy 9 pode ser fornecido a partir da nuvem da BMC ou do seu próprio data center.

Inove à vontade com essas ferramentas essenciais

Aplicativos personalizados

O Developer Studio permite aos desenvolvedores criar seus próprios formulários, fluxos de trabalho, objetos e estruturas de dados. As APIs RESTful permitem a integração e publicação de poderosos aplicativos. Você pode empacotar códigos e dados facilmente para movê-los pelos ambientes de desenvolvimento, teste e produção.

Administração de plataformas

O System Administration Console permite gerenciar o servidor, as integrações LDAP e de e-mail, as preferências de aplicativo e de segurança. Para atualizar rapidamente para a versão mais recente, nossa metodologia de sobreposição patenteada garante que todas as personalizações do aplicativo sejam gerenciadas de modo seguro e que as ferramentas de atualização visuais facilitem o planejamento e gerenciamento da atualização. As ferramentas de gerenciamento de dados importam e exportam dados, arquivam dados de aplicativos com políticas configuráveis e sincronizam dados em ambientes com os vários servidores.