icon_CloudMgmt icon_DollarSign icon_Globe icon_ITAuto icon_ITOps icon_ITSMgmt icon_Mainframe icon_MyIT icon_Ribbon icon_Star icon_User icon_Users icon_VideoPlay icon_Workload icon_caution icon_close s-chevronLeft s-chevronRight s-chevronThinRight s-chevronThinRight s-chevronThinLeft s-chevronThinLeft s-trophy s-chevronDown
BMC
BMC Contact Options

Select the link below that best matches your interest.

For questions about BMC products, solutions, and services, you can also phone the number below:

1‑855‑834‑7487
O BMC Remedyforce, desenvolvido com base no Salesforce App Cloud, permite que você ofereça um gerenciamento de serviços de alta velocidade para capacitar usuários e acelerar o negócio, com investimento de capital mínimo.
Four Common IT Challenges (and How to Overcome Them)
Four Common IT Challenges (and How to Overcome Them)

Saiba mais sobre os desafios no marketplace de tecnologia atual e como encontrar soluções para eles com o gerenciamento de serviços de TI baseado em nuvem (ITSM).

Fazer download agora  ›

Construa com velocidade e flexibilidade

  • Funcionalidade abrangente:incidente, problema, mudança, gerenciamento de níveis de serviço, autosserviço, detecção e gerenciamento de ativos
  • Acesso social, móvel e moderno: com a plataforma Salesforce 1, resolva incidentes, envie aprovações e faça crowdsource de informações através do Chatter ou de bate-papos
  • Painéis e relatórios intuitivos: resolva 90% dos problemas de TI na primeira chamada; mostre as principais métricas comerciais em tempo real
  • Configuração, não personalização: implemente novas tecnologias e serviços sem codificação ou scripts usando a equipe existente do Salesforce
  • Nenhum software ou hardware para instalar e gerenciar: atualize com perfeição duas vezes por ano com preços baseados em valores simples

Experimente o Remedyforce gratuitamente por 30 dias

Start a free trial

Capacite o setor de TI e acelere os negócios

Contact BMC Sales

Gerenciamento de serviços digitais de excelência na nuvem

Melhore a satisfação do cliente em 30%.

Service Desk Manager

Como gerente da central de serviços, você precisa oferecer suporte rápido para manter os usuários felizes e o negócio funcionando. Uma plataforma moderna, com práticas incorporadas de ITIL®, autosserviço automatizado e capacidades móveis/sociais, oferece aos agentes visibilidade total em todos os processos e equipes para agilizar as solicitações.

  • Elimine até 50% das dúvidas e otimize a produtividade com autosserviço abrangente
  • Reduza o tempo de preparação da auditoria em 96% com relatórios prontos e automatizados
  • Resolva 90% dos problemas de TI na primeira chamada; mostre as principais métricas comerciais em tempo real
  • Perceba o valor em 30 dias ou menos, com integração BMC exclusiva

Acabe com a complexidade da mudança transformacional.

Change Manager

A tecnologia e a infraestrutura estão constantemente avançando, e a empresa digital exige uma abordagem moderna para o ITSM. De maneiras intuitivas para visualizar as solicitações de mudança à análise de impacto automatizada e à detecção de colisão, o Remedyforce acaba com a complexidade das mudanças de TI para minimizar os riscos e obter sucesso.

  • Minimize os conflitos e garanta mudanças bem-sucedidas com a detecção de colisão e a análise de impacto
  • Planeje mudanças na empresa facilmente com o calendário de mudanças
  • Através de SmartViews inovadores, tenha rapidamente uma visão mais completa da solicitação de alteração
  • Reduza o risco e o custo de alterações não planejadas com agendamento avançado

Forneça serviços digitais inovadores.

Service Delivery Manager

O Remedyforce se baseia no Salesforce App Cloud, tornando mais fácil usar as mesmas ferramentas e serviços para criar, executar e fornecer serviços e aplicativos digitais que aumentam a produtividade dos funcionários e a satisfação do cliente. O Remedyforce libera o setor de TI para fornecer um serviço mais rápido, com um custo muito mais reduzido.

  • Certifique-se de que os SLAs sejam atendidos com relatórios fáceis de configurar, painéis executivos e técnicas de análises
  • Modernize a prestação do serviço e reduza a mão de obra manual com automação e integração
  • Elimine até 50% das dúvidas e otimize a produtividade com autosserviço abrangente
  • Conecte-se aos clientes através de tecnologias sociais, móveis e colaborativas

É muito fácil começar a usar o Remedyforce