BMC
Opções de contato da BMC

Selecione a ligação abaixo que melhor corresponda aos seus interesses.

Para questões sobre os produtos, soluções e serviços da BMC você também pode ligar para o número abaixo:

1‑855‑834‑7487
icon_CloudMgmt icon_DollarSign icon_Globe icon_ITAuto icon_ITOps icon_ITSMgmt icon_Mainframe icon_MyIT icon_Ribbon icon_Star icon_User icon_Users icon_VideoPlay icon_Workload icon_caution icon_close s-chevronLeft s-chevronRight s-chevronThinRight s-chevronThinRight s-chevronThinLeft s-chevronThinLeft s-trophy s-chevronDown

Setor de TI digital da BMC chega a 82% das empresas da Fortune 500

Assista ao vídeo para ver como trabalhamos (1:00) ›
O BMC Remedyforce, desenvolvido com base no Salesforce App Cloud, permite que você ofereça um gerenciamento de serviços de alta velocidade para capacitar usuários e acelerar o negócio, com investimento de capital mínimo.
Four Common IT Challenges (and How to Overcome Them)
Four Common IT Challenges (and How to Overcome Them)

Learn about the challenges in today’s technology-driven marketplace and how to find solutions for them with cloud-based IT service management (ITSM).

Download now  ›

Experimente o Remedyforce gratuitamente por 30 dias

Inicie uma avaliação gratuita  ›

Capacite o setor de TI e acelere os negócios

Entre em contato com o departamento de vendas da BMC  ›

Gerenciamento de serviços digitais de excelência na nuvem

Melhore a satisfação do cliente em 30%.

Service Desk Manager

Como gerente da central de serviços, você precisa oferecer suporte rápido para manter os usuários felizes e o negócio funcionando. Uma plataforma moderna, com práticas incorporadas de ITIL®, autosserviço automatizado e capacidades móveis/sociais, oferece aos agentes visibilidade total em todos os processos e equipes para agilizar as solicitações.

  • Elimine até 50% das dúvidas e otimize a produtividade com autosserviço abrangente
  • Reduza o tempo de preparação da auditoria em 96% com relatórios prontos e automatizados
  • Resolva 90% dos problemas de TI na primeira chamada; mostre as principais métricas comerciais em tempo real
  • Perceba o valor em 30 dias ou menos, com integração BMC exclusiva

Acabe com a complexidade da mudança transformacional.

Change Manager

A tecnologia e a infraestrutura estão constantemente avançando, e a empresa digital exige uma abordagem moderna para o ITSM. De maneiras intuitivas para visualizar as solicitações de mudança à análise de impacto automatizada e à detecção de colisão, o Remedyforce acaba com a complexidade das mudanças de TI para minimizar os riscos e obter sucesso.

  • Minimize os conflitos e garanta mudanças bem-sucedidas com a detecção de colisão e a análise de impacto
  • Planeje mudanças na empresa facilmente com o calendário de mudanças
  • Através de SmartViews inovadores, tenha rapidamente uma visão mais completa da solicitação de alteração
  • Reduza o risco e o custo de alterações não planejadas com agendamento avançado

Forneça serviços digitais inovadores.

Service Delivery Manager

O Remedyforce se baseia no Salesforce App Cloud, tornando mais fácil usar as mesmas ferramentas e serviços para criar, executar e fornecer serviços e aplicativos digitais que aumentam a produtividade dos funcionários e a satisfação do cliente. O Remedyforce libera o setor de TI para fornecer um serviço mais rápido, com um custo muito mais reduzido.

  • Certifique-se de que os SLAs sejam atendidos com relatórios fáceis de configurar, painéis executivos e técnicas de análises
  • Modernize a prestação do serviço e reduza a mão de obra manual com automação e integração
  • Elimine até 50% das dúvidas e otimize a produtividade com autosserviço abrangente
  • Conecte-se aos clientes através de tecnologias sociais, móveis e colaborativas

Downloadable extensions add to your capabilities

The Remedyforce Marketplace provides extensions and add-ons that enhance your implementation, including:

Ver mais recursos educativos  ›