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Software da central de serviços

ITSM moderno, preditivo e líder do setor em ambientes multi-cloud

Nossas soluções de central de serviços, lideradas pelo BMC Helix ITSM, impulsionam sua transformação de TI com experiências de usuário inteligentes e focadas nas pessoas que ajudam você a trabalhar de forma mais inteligente.

Tudo que você precisa para elevar o nível de sua central de serviços para um gerenciamento de serviços preditivo e líder do setor

  • UX baseada em identidade e moderna, otimizada em todos os dispositivos
  • Capacidades de automação cognitivas que transformam a experiência do agente
  • Capacidades abrangentes e intuitivas de gerenciamento de alterações
  • BMC Helix Multi-Cloud Broker para uma experiência de serviço segura e perfeita em ambientes de multi-cloud
  • Relatórios e visualizações avançados e impressionantes, permitindo insights orientados por dados
  • Implantação de contêiner para execução em qualquer tipo de nuvem pública
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Simplifique seu suporte técnico com um gerenciamento unificado de chamados, ativos, conhecimentos e mudanças

  • Simplifique a criação de chamados, da solicitação à resolução
  • Detecte e gerencie ativos de hardware e software
  • Mobilize o gerenciamento de conhecimento com pesquisas intuitivas e criação de artigos em todos os dispositivos
  • Automatize o processo de alteração com fluxos de trabalho e aplicativos móveis out of the box
  • Suporte técnico de TI escalável que atende às necessidades de todas as organizações: pequenas, médias, grandes e provedores de serviços gerenciados (MSPs)

Uma rápida espiada: veja como o AIMS oferece experiências de serviços ágeis para acelerar a inovação.

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Escolha a central de serviços perfeita para a sua empresa

Ofereça o ITSM preditivo em ambientes multi-cloud

Service Desk Software

Com o BMC Helix ITSM, você obtém:

  • Gerenciamento preditivo de serviços por meio de classificação automática, atribuição e roteamento de incidentes
  • Capacidades multinuvem incorporadas para incidentes despachados, alterações e liberações em provedores de nuvem
  • Integrações com ferramentas como Jira para promover uma cultura de DevOps
  • Atualizações mais fáceis por meio do modelo de entrega na nuvem
  • Autoatendimento intuitivo com o BMC Helix Digital Workplace

Explore o BMC Helix ITSM

Use a TI para obter uma vantagem competitiva

Service Desk SME

Compreendemos que você enfrenta os mesmos desafios que as grandes empresas, mas com menos funcionários e um orçamento mais reduzido. Nossas soluções podem ajudar a ampliar os recursos de TI e liberar funcionários para se dedicarem ao crescimento do negócio.

O BMC Helix Remedyforce, construído no Salesforce App Cloud, oferece gerenciamento de serviços em alta velocidade com um investimento mínimo de capital para empresas de médio porte e em expansão.

  • Aumente a eficiência simplificando e automatizando tarefas de rotina
  • Reduza o custo total de propriedade permitindo que os usuários solucionem problemas comuns por conta própria
  • Aumente a satisfação com uma interface fácil de usar e capacidades móveis
  • Mantenha a conformidade ao documentar, registrar e centralizar tarefas de TI
  • Crie valor comercial e reduza riscos com uma melhor visibilidade do ambiente de TI

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