icon_CloudMgmt icon_DollarSign icon_Globe icon_ITAuto icon_ITOps icon_ITSMgmt icon_Mainframe icon_MyIT icon_Ribbon icon_Star icon_User icon_Users icon_VideoPlay icon_Workload icon_caution icon_close s-chevronLeft s-chevronRight s-chevronThinRight s-chevronThinRight s-chevronThinLeft s-chevronThinLeft s-trophy s-chevronDown
BMC

Service Resolution


Melhore as Operações de TI e a comunicação do Service Desk para resoluções mais rápidas

O BMC Service Resolution ajuda organizações de TI modernas a agilizar as Operações de TI (Comunicação do Service Desk e falhas no processo) conectando monitoração e inteligência de evento com a sua central de serviços para prevenir ou resolver problemas antes que eles afetem os seus negócios. Com o poder do BMC Service Resolution, as organizações de TI podem:
  • Reduzir o tempo de reparo de incidentes em 70%
  • Resolver automaticamente 40% mais incidentes
  • Melhorar a resolução e o volume de incidentes de infraestrutura em 360%

Integração e automação criam ponte

O BMC Service Resolution conecta sua central de serviços com a solução de monitoração de desempenho para:
  • Gerar e encaminhar automaticamente os incidentes do TrueSight Operations Management para o Remedy Service Management quando forem detectados os problemas de desempenho
  • Rastrear os problemas diretamente da sua fonte, para que você não perca tempo caçando a causa raiz
  • Localizar o recurso certo usando análises avançadas para que os incidentes sejam encaminhados para a pessoa certa primeiro
  • Concentrar seus recursos em problemas de maior prioridade da empresa
  • Correlacionar vários eventos com um incidente único, reduzindo os tíquetes duplicados ou redundantes
  • Gerar automaticamente os registros de indisponibilidade de gerenciamento de serviços com base nas políticas de interrupção do gerenciamento de desempenho

Três estapas para uma resolução mais rápida e mais precisa dos serviços

As organizações de TI devem empregar processos de gerenciamento de impactos e eventos de automação, integração e abordagem em fases para reduzir o tempo de resolução e melhorar a disponibilidade de serviços comerciais.

Nível 1: Incidentes de eventos

Elimine a criação manual de incidentes. Os tíquetes de incidentes são gerados quando a solução de gerenciamento de desempenho detecta eventos específicos.

Nível 2: Incidentes de infraestrutura

Identifique a causa raiz e otimize o roteamento de tíquetes. Os tíquetes de incidentes são acionados por problemas de desempenho de infraestrutura e associados diretamente com itens específicos de configuração no seu banco de dados de gerenciamento de configurações (CMDB).

Nível 3: Incidentes de serviços de negócios e aplicativos

Entenda e comunique o impacto comercial. Finalmente, se você definiu os modelos de serviço ou aplicativo no seu CMDB, os tíquetes de incidentes serão gerados sempre que a disponibilidade de um serviço empresarial em particular for afetado.

Com o BMC Service Resolution, as organizações de TI, em qualquer estágio de sua jornada de maturidade, estão equipadas para focar o esforço no trabalho que importa para o negócio, utilizando a força verdadeira da tecnologia para melhorar a visibilidade, a colaboração e a qualidade do serviço.

Combine o poder dos produtos da BMC

TrueSight Operations Management

O BMC TrueSight Operations Management monitora os ambientes de TI complexos e analisa dados diversos para proporcionar uma visão prática de TI que o ajuda a resolver problemas de negócios.

Discovery (ADDM)

O BMC Discovery (anteriormente ADDM) detecta automaticamente inventários de data center, dados de relacionamento e configuração, além de mapear aplicativos comerciais para a infraestrutura de TI.

Remedy Service Management Suite

O Remedy Service Management Suite é uma plataforma de gerenciamento de serviços corporativos desenvolvida para dispositivos móveis, que proporciona uma experiência do usuário intuitiva e centrada nas pessoas, aumentando a produtividade de toda a sua empresa.