icon_CloudMgmt icon_DollarSign icon_Globe icon_ITAuto icon_ITOps icon_ITSMgmt icon_Mainframe icon_MyIT icon_Ribbon icon_Star icon_User icon_Users icon_VideoPlay icon_Workload icon_caution icon_close s-chevronLeft s-chevronRight s-chevronThinRight s-chevronThinRight s-chevronThinLeft s-chevronThinLeft s-trophy s-chevronDown

BMC Helix Digital Workplace

Solução única para autosserviço do usuário e experiências multicanal

BMC Helix Digital Workplace Advanced, com BMC Helix Digital Workplace Studio, capacita os usuários com experiências de gerenciamento de serviços personalizadas e envolventes

A fonte única para programar tudo o que sua empresa precisa para jornadas de usuário imersivas e multicanais e experiências de trabalho híbridas

  • Ative o autosserviço multicanal por meio da integração KCS® v6 verificado com o BMC Helix Knowledge Management, o BMC Helix Virtual Agent com o Live Chat e a pesquisa com processamento de linguagem natural (NLP)
  • Projete, no BMC Helix Digital Workplace Studio, páginas de experiências exclusivas para usuários e linhas de negócios, microsites e jornadas orientadas por personas
  • Crie catálogos de serviços intuitivos e ricos em mídia e páginas de conteúdo com base nas funções de trabalho dos funcionários
  • Acesse uma biblioteca completa de novos recursos out of the box (OOTB) e de interface do usuário (UI) para integração em tempo real entre dispositivos, gerenciados por meio de um painel de vidro simples
  • Configure notificações proativas de bate-papo fornecidas pelo BMC Helix Virtual Agent
  • Integre a inteligência de AIOps para análise da integridade do serviço em canais, dispositivos e usuários

Experimente o BMC Helix Digital Workplace

Inicie uma avaliação gratuita

Discuta suas opções de ambiente de trabalho digital

Entre em contato com o departamento de vendas da BMC

Melhore o autosserviço do usuário a qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo

Coloque as experiências do usuário em primeiro plano com uma maneira unificada de projetar, implementar e medir a experiência digital do funcionário em todos os dispositivos

Personalized User Journeys

Melhore a experiência digital dos funcionários, oferecendo a eles um painel de vidro simples para todos os recursos de que precisam para ter sucesso. Chega de buscar e investigar serviços e produtos. O BMC Helix Digital Workplace Studio permite que as empresas criem experiências personalizadas, microsites e jornadas orientadas por personas para melhorar o envolvimento dos funcionários, a produtividade e os tempos de resolução.

  • Economize tempo com a criação sem código, aplicativos da Web progressivos e ferramentas de arrastar e soltar
  • Crie catálogos de serviços unificados e ricos em mídia e páginas de conteúdo com base nas funções de trabalho dos funcionários
  • Adapte rapidamente os designs de página com opções incorporadas para blocos de conteúdo, banners de recursos e imagens com sincronização automática entre dispositivos
  • Projete páginas de experiência LOB exclusivas, microsites e jornadas orientadas por persona, tudo dentro do BMC Helix Digital Workplace Studio
  • Proporcione aos funcionários experiências semelhantes às do consumidor, alinhadas com o design de sua marca
  • Integre ferramentas de terceiros, conjuntos de dados e aplicativos de sua escolha

Reúna suas equipes rapidamente para a resolução de casos em tempo real

Improved Collaboration

Crie novos centros de trabalho que incorporem colaboração visual, serviços de conteúdo, gerenciamento de trabalho e reuniões para uso em departamentos de negócios e TI

  • Centralize a configuração e o gerenciamento dos hubs de trabalho com o BMC Helix Digital Workplace
  • Melhore as experiências dos funcionários com o BMC Helix ITSM integrado com knowledge swarming em tempo real e chatbots com IA para resolver casos em tempo real e acelerar os resultados dos negócios
  • Aproveite a análise e as métricas de desempenho entre dispositivos e modalidades de hub de trabalho para criar práticas recomendadas de colaboração para sua empresa
  • Configure hubs de trabalho exclusivos por departamento e função de negócios, como planejamento de recursos empresariais (ERP), gerenciamento de capital humano (HCM), finanças e jurídico
  • Promova a comunicação entre os funcionários, o networking profissional e o acesso a serviços de informações a qualquer hora e em qualquer lugar
 
Recurso em destaque:

Garanta que os usuários obtenham o que precisam, quando precisam

BMC Helix DWP Catalog

Aumente a produtividade dos funcionários no local de trabalho moderno e, ao mesmo tempo, permita que seus clientes obtenham rapidamente a ajuda de que precisam no dispositivo de sua preferência.

  • Crie experiências do seu jeito para melhorar o envolvimento dos funcionários, a produtividade e o acesso móvel a plataformas e aplicativos
  • Ofereça um design e uma experiência nativos para dispositivos móveis para os funcionários que trabalham em trânsito
  • Unifique os catálogos de serviços para melhorar as formas de trabalho e resolver os casos mais rapidamente
  • Crie microsites digitais personalizados no local de trabalho e experiências de comunicação para melhorar a colaboração
  • Simplifique o envolvimento por meio do acesso SSO (Single Sign-On) dos funcionários aos catálogos de serviços em todos os dispositivos
  • Integre processos e fluxos de trabalho para agilizar a assistência da central de serviços, recursos humanos, instalações, atendimento ao cliente, compras e outras linhas de negócios
 
Recurso em destaque:

Inteligência artificial (IA) integrada, aprendizado de máquina (AM), AIOps, automação de processos robóticos e muito mais para economizar o tempo valioso de seus usuários

Intelligent Automation

Acelere a adoção do autosserviço do usuário em toda a sua empresa por meio de fluxos de trabalho automatizados de experiência do usuário, programáveis no BMC Helix Digital Workplace Advanced

  • Conectado automaticamente dentro da BMC Helix Platform única e inclui interoperabilidade out of the box com o BMC Helix Virtual Agent, BMC Helix Knowledge Management, BMC Helix ITSM Innovation Studio
  • Aproveite a IA/AM para garantir que as informações corretas sejam recebidas com mais rapidez e precisão para reduzir o tempo médio de recuperação (MTTR)
  • Reduza o trabalho manual para que as equipes possam se concentrar em tarefas de nível mais alto
  • Programe notificações proativas de bate-papo em todos os dispositivos para que os usuários possam se manter informados sobre os casos em andamento
  • Crie as experiências que você deseja com uma navegação bem estruturada no site, gerenciamento de processos incorporado e mapas de sites com base nos direitos de acesso do usuário
  • Converse da maneira que você preferir e resolva totalmente os problemas no idioma e no canal de sua escolha, a qualquer hora, em qualquer lugar, de qualquer maneira, com agentes virtuais ou ao vivo
 
Recurso em destaque:

Explore soluções de integração para obter mais valor do BMC Helix Digital Workplace

Saiba mais

Recursos

É muito fácil começar a usar o BMC Helix Digital Workplace