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BMC

O BMC Helix Digital Workplace oferece experiências intuitivas e inteligentes, semelhantes às de consumidores, para ajudar as organizações a caminharem rumo ao futuro do trabalho.

Autoatendimento moderno para o ambiente de trabalho digital

  • O autoatendimento inteligente oferece formas mais inteligentes e potentes de resolver os problemas com rapidez
  • Os serviços inteligentes de Knowledge Management oferecem experiências convincentes à empresa fornecendo as informações certas para a melhor resolução
  • O catálogo de serviços unificado eliminam a confusão de catálogos e apresentam serviços personalizados em um único lugar, agradando funcionários de várias unidades de negócios, incluindo TI, RH e instalações
  • A experiência semelhante à do consumidor com um interface simples e familiar e uma loja única para produtos e serviços ajuda os funcionários a obterem o que precisam
  • O BMC Helix Virtual Agent oferece capacidades de conversação e busca cognitiva alimentada por IA para prever as necessidades dos usuários e fornecer rapidamente a ajuda de que precisam, sem assistência humana
  • O omnicanal de escolha oferece experiências com valor adicionado e capacidades de gerenciamento de conhecimento em todos os canais para que os funcionários possam encontrar as informações de que precisam, quando precisam
  • A facilidade de configuração por meio da criação de arrastar e soltar, personalização de fluxo de trabalho e melhorias de configuração ajuda a obter uma resolução mais rápida e uma melhor experiência do usuário

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Quatro maneiras de melhorar a agilidade dos negócios e a produtividade dos funcionários

Incorpore capacidades cognitivas para revolucionar a experiência do funcionário

Digital Workplace Chatbot

Interaja com canais que podem ser configurados para experiências com mais valor agregado. Independentemente do canal escolhido, a capacidade de conhecimento inteligente integrada ajuda a localizar facilmente informações para manter a produtividade e a satisfação no trabalho.

Os funcionários esperam usar ferramentas modernas para trabalhar de qualquer lugar, a qualquer momento, em qualquer dispositivo. Com o BMC Helix Digital Workplace, os funcionários podem usar vários canais para encontrar informações, solicitar serviços e resolver problemas.

  • Inteligente: um agente virtual cognitivo incorporado e totalmente compatível oferece uma experiência de usuário final inteligente e personalizada
  • Conversação: o BMC Helix Virtual Agent entende suas perguntas no idioma natural escolhido
  • Omnicanal: escolha como quer interagir além da web com Microsoft Teams, WhatsApp, Mobile, Slack, Skype for Business e SMS

Faça uso completo de sistemas colaborativos e inteligentes para alcançar novos níveis de agilidade, produtividade e eficiência

BMC Digital Workplace

Uma forma fácil de melhorar a produtividade é permitir maneiras simples de a força de trabalho ver os serviços e o conhecimento disponíveis em toda a empresa. Ao mesmo tempo, a empresa pode gerenciar, controlar e auditar solicitações de serviço a partir de um único painel.

  • Menos chamadas para TI e outros suportes técnicos, como RH
  • Ofereça o mesmo nível de serviço em toda a empresa
  • Acessível em todos os dispositivos, de dispositivos móveis a PCs

Um único local para todos os produtos e serviços de que os funcionários precisam para realizar seu trabalho

BMC Helix DWP Catalog

Organizações empresariais modernas garantem que seus funcionários tenham o que precisam para serem bem sucedidos. Chega de buscar e investigar serviços e produtos. Com experiências personalizadas e adaptadas por meio das capacidades do estúdio, os funcionários podem solicitar hardware, software e serviços em uma interface da loja intuitiva com um único clique, aderindo às políticas corporativas.

Capacidades adicionais oferecidas por meio da solução de estúdio permitem que os proprietários de entrega de serviço estendam e melhorem as experiências, criando e publicando páginas personalizadas e especiais com o ponto de vista da organização, das equipes ou dos indivíduos.

  • Reduza as solicitações de rotina para central de serviços conforme os funcionários fazem as compras por conta própria
  • Diminua o número de catálogos ao consolidar portais em uma plataforma unificada
  • Forneça aos funcionários as mais recentes ferramentas de produtividade
  • Controle o uso, o desempenho e os custos

Estenda e melhore as experiências publicando páginas personalizadas e com objetivos especiais

HR Studio Portal

As organizações podem criar subcatálogos para impulsionar o fornecimento de serviços por meio de pacotes, banners e mercados virtuais para cada linha de negócios.

  • Reúna serviços de vários provedores de serviços internos em uma única solicitação
  • Melhore processos e atividades interfuncionais
  • Monitore facilmente as solicitações de serviço para todas as linhas de negócios

Recurso em destaque:

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Recursos

É muito fácil começar a usar o BMC Helix Digital Workplace