icon_CloudMgmt icon_DollarSign icon_Globe icon_ITAuto icon_ITOps icon_ITSMgmt icon_Mainframe icon_MyIT icon_Ribbon icon_Star icon_User icon_Users icon_VideoPlay icon_Workload icon_caution icon_close s-chevronLeft s-chevronRight s-chevronThinRight s-chevronThinRight s-chevronThinLeft s-chevronThinLeft s-trophy s-chevronDown
BMC

O BMC Helix Digital Workplace oferece experiências intuitivas e inteligentes, semelhantes às de consumidores, para ajudar as organizações a caminharem rumo ao futuro do trabalho.

The single source to program everything your enterprise needs for immersive, multichannel user journeys and hybrid work experiences

  • O autoatendimento inteligente oferece formas mais inteligentes e potentes de resolver os problemas com rapidez
  • Os serviços inteligentes de Knowledge Management oferecem experiências convincentes à empresa fornecendo as informações certas para a melhor resolução
  • O catálogo de serviços unificado elimina a confusão de catálogos e apresenta serviços personalizados em um único lugar, agradando funcionários de várias unidades de negócios, incluindo TI, RH e instalações
  • A experiência semelhante à do consumidor com uma interface simples e familiar e uma loja única para produtos e serviços ajuda os funcionários a obterem o que precisam
  • O BMC Helix Virtual Agent oferece capacidades de conversação e busca cognitiva alimentada por IA para prever as necessidades dos usuários e fornecer rapidamente a ajuda de que precisam, sem assistência humana
  • O omnicanal de escolha oferece experiências com valor adicionado e capacidades de gerenciamento de conhecimento em todos os canais para que os funcionários possam encontrar as informações de que precisam, quando precisam

Experimente o BMC Helix Digital Workplace

Inicie uma avaliação gratuita

Discuta suas opções de ambiente de trabalho digital

Entre em contato com o departamento de vendas da BMC

Quatro maneiras de melhorar a agilidade dos negócios e a produtividade dos funcionários

Put user experiences at the forefront with a unified way to design, implement, and measure the digital employee experience across devices

Personalized User Journeys

Improve the digital employee experience by giving your employees a single pane of glass for all the resources they need for success. No more hunting and investigating for services and products. BMC Helix Digital Workplace Studio empowers enterprises to build custom experiences, microsites, and persona-driven journeys to improve employee engagement, productivity, and resolution times.

  • Save time with no-code authoring, progressive web applications, and drag-and-drop tooling
  • Build media-rich, unified service catalogs and content pages based on employees’ job functions
  • Tailor page designs quickly with embedded options for content blocks, feature banners, and images with auto-synchronization across devices
  • Design unique LOB experience pages, microsites, and persona-driven journeys, all within BMC Helix Digital Workplace Studio
  • Deliver consumer-like experiences that are aligned with your brand design to employees
  • Integrate third-party tools, data sets, and applications of choice
 
Featured resource:

Bring your teams together quickly for real-time case resolution

Improved Collaboration

Build new work hubs embedding visual collaboration, content services, work management, and meetings for use across business and IT departments

  • Centralize the configuration and management of work hubs with BMC Helix Digital Workplace
  • Improve employee experiences with BMC Helix ITSM integrated real-time knowledge swarming and AI chatbots to resolve cases in real-time and accelerate business outcomes
  • Harness analytics and performance metrics across devices and work hub modalities to build collaboration best practices for your enterprise
  • Configure unique work hubs by department and business role such as enterprise resource planning (ERP), human capital management (HCM), finance, and legal
  • Promote employee communication, professional networking, and information service access anytime, anywhere
 
Featured resource:

Incorpore capacidades cognitivas para revolucionar a experiência do funcionário

BMC Helix DWP Catalog

Interaja com canais que podem ser configurados para experiências com mais valor agregado. Independentemente do canal escolhido, a capacidade de conhecimento inteligente integrada ajuda a localizar facilmente informações para manter a produtividade e a satisfação no trabalho.

Os funcionários esperam usar ferramentas modernas para trabalhar de qualquer lugar, a qualquer momento, em qualquer dispositivo. Com o BMC Helix Digital Workplace, os funcionários podem usar vários canais para encontrar informações, solicitar serviços e resolver problemas.

  • Inteligente: um agente virtual cognitivo incorporado e totalmente compatível oferece uma experiência de usuário final inteligente e personalizada
  • Conversação: o BMC Helix Virtual Agent entende suas perguntas no idioma natural escolhido
  • Omnicanal: escolha como quer interagir além da web com Microsoft Teams, WhatsApp, Mobile, Slack, Skype for Business e SMS
  • Create customized digital workplace microsites and communication experiences to improve collaboration
  • Simplify engagement through employee Single Sign-On (SSO) access to service catalogs across devices
  • Integrate processes and workflows to expedite assistance from the service desk, human resources, facilities, customer care, procurement, and other lines of business

Um único local para todos os produtos e serviços de que os funcionários precisam para realizar seu trabalho

Intelligent Automation

Organizações empresariais modernas garantem que seus funcionários tenham o que precisam para serem bem sucedidos. Chega de buscar e investigar serviços e produtos. Com experiências personalizadas e adaptadas por meio das capacidades do estúdio, os funcionários podem solicitar hardware, software e serviços em uma interface da loja intuitiva com um único clique, aderindo às políticas corporativas.

Capacidades adicionais oferecidas por meio da solução de estúdio permitem que os proprietários de entrega de serviço estendam e melhorem as experiências, criando e publicando páginas personalizadas e especiais com o ponto de vista da organização, das equipes ou dos indivíduos.

  • Reduza as solicitações de rotina para central de serviços conforme os funcionários fazem as compras por conta própria
  • Diminua o número de catálogos ao consolidar portais em uma plataforma unificada
  • Forneça aos funcionários as mais recentes ferramentas de produtividade
  • Controle o uso, o desempenho e os custos
  • Create the experiences you want with well-structured site navigation, embedded process management, and site maps based on user access entitlements
  • Converse in the way you prefer and fully resolve issues in the language and channel of your choice anytime, anywhere, in any manner, with virtual or live agents

Explore soluções de integração para obter mais valor do BMC Helix Digital Workplace

Saiba mais

Recursos

É muito fácil começar a usar o BMC Helix Digital Workplace