icon_CloudMgmt icon_DollarSign icon_Globe icon_ITAuto icon_ITOps icon_ITSMgmt icon_Mainframe icon_MyIT icon_Ribbon icon_Star icon_User icon_Users icon_VideoPlay icon_Workload icon_caution icon_close s-chevronLeft s-chevronRight s-chevronThinRight s-chevronThinRight s-chevronThinLeft s-chevronThinLeft s-trophy s-chevronDown
BMC

O BMC Helix Digital Workplace oferece experiências intuitivas e inteligentes, semelhantes às de consumidores, para ajudar as organizações a entrarem no futuro do trabalho.

Autoatendimento moderno para o ambiente de trabalho digital

  • O Autosserviço inteligente oferece formas mais inteligentes e potentes de resolver os problemas com rapidez
  • Os Serviços Inteligentes de Knowledge Management oferecem experiências convincentes à empresa fornecendo as informações certas para a melhor resolução
  • Os Catálogo de serviços unificado eliminam a confusão de catálogos e apresentam serviços personalizados em um único catálogo, agradando funcionários de várias unidades de negócios, incluindo TI, RH e instalações
  • Uma experiência semelhante à do consumidor com um interface simples e familiar e uma loja única para produtos e serviços que ajuda os funcionários a obterem o que precisam
  • O Agente virtual BMC Helix oferece recursos de conversação e busca cognitiva alimentada por IA para antecipar as necessidades dos usuários e fornecer rapidamente a ajuda que precisam, sem assistência humana
  • O Omnicanal de escolha oferece experiências com valor adicionado e capacidades de knowledge management em todos os canais para que os funcionários possam encontrar as informações que precisam, quando precisam
  • A facilidade de configuração por meio da criação de arrastar e soltar, personalização de fluxo de trabalho e melhorias de configuração ajuda a obter uma resolução mais rápida e uma melhor experiência do usuário

Experimente o BMC Helix Digital Workplace

Inicie uma avaliação gratuita

Discuta suas opções de ambiente de trabalho digital

Entre em contato com o Departamento de Vendas da BMC

Quatro maneiras de melhorar a agilidade dos negócios e a produtividade dos funcionários

Incorpore recursos cognitivos para revolucionar a experiência do funcionário

Digital Workplace Chatbot

Interaja com canais que podem ser configurados para experiências com mais valor adicionado. Independentemente do canal escolhido, a capacidade de conhecimento inteligente integrada ajuda a localizar facilmente informações para manter a produtividade e a satisfação no trabalho.

Os funcionários esperam usar ferramentas modernas para trabalhar em qualquer lugar, a qualquer momento, em qualquer dispositivo. Com o BMC Helix Digital Workplace, os funcionários podem usar vários canais para encontrar informações, solicitar serviços e resolver problemas.

  • Inteligente: um agente virtual cognitivo incorporado e totalmente suportado oferece uma experiência de usuário final inteligente e personalizada
  • Conversação: o agente virtual BMC Helix entende suas perguntas no idioma natural escolhido
  • Omnicanal: escolha como quer interagir além da web com Microsoft Teams, WhatsApp, Mobile, Slack, Skype for Business e SMS

Faça uso completo de sistemas colaborativos e inteligentes para alcançar novos níveis de agilidade, produtividade e eficiência

BMC Digital Workplace

Uma maneira fácil de melhorar a produtividade é permitir uma maneira simples para a força de trabalho ver os serviços e o conhecimento disponíveis em toda a empresa. Ao mesmo tempo, a empresa pode gerenciar, controlar e auditar solicitações de serviço a partir de um único painel transparente.

  • Menos chamadas para TI e outros suportes técnicos, como RH
  • Ofereça o mesmo nível de serviço em toda a empresa
  • Acessível em todos os dispositivos, de dispositivos móveis a PCs

Um único local para todos os produtos e serviços que os funcionários precisam para realizar seu trabalho

BMC Helix DWP Catalog

Organizações empresariais modernas garantem que seus funcionários tenham o que precisam para serem bem sucedidos. Chegar de caçar e investigar serviços e produtos. Com experiências personalizadas e adaptadas por meio das capacidades do estúdio, os funcionários podem solicitar hardware, software e serviços em uma interface da loja intuitiva com um único clique, aderindo às políticas corporativas.

Capacidades adicionais oferecidas por meio da solução de estúdio permitem que os proprietários de entrega de serviço estendem e melhorem as experiências criando e publicando páginas personalizadas e especiais para os pontos de vista da organização, das equipes ou dos indivíduos.

  • Reduza as solicitações de rotina à central de serviços conforme os funcionários fazem as compras por conta própria
  • Elimine o aumento do número de catálogos ao consolidar portais em uma plataforma unificada
  • Forneça aos funcionários as mais recentes ferramentas de produtividade
  • Controle o uso, o desempenho e os custos

Estenda e melhore as experiências publicando páginas personalizadas e com objetivos especiais

HR Studio Portal

As organizações podem criar subcatálogos para escalar o fornecimento de serviços por meio de pacotes, banners e mercados virtuais para cada linha de negócios.

  • Reúna serviços de vários provedores de serviços internos em uma única solicitação
  • Melhore processos e atividades interfuncionais
  • Monitore facilmente as solicitações de serviço para todas as linhas de negócios

Recurso em destaque:

Recursos

É muito fácil começar a usar o BMC Helix Digital Workplace