icon_CloudMgmt icon_DollarSign icon_Globe icon_ITAuto icon_ITOps icon_ITSMgmt icon_Mainframe icon_MyIT icon_Ribbon icon_Star icon_User icon_Users icon_VideoPlay icon_Workload icon_caution icon_close s-chevronLeft s-chevronRight s-chevronThinRight s-chevronThinRight s-chevronThinLeft s-chevronThinLeft s-trophy s-chevronDown
BMC

O BMC Helix Digital Workplace oferece experiências intuitivas e inteligentes, semelhantes às de consumidores, para ajudar as organizações a entrarem no futuro do trabalho.

Autoatendimento moderno para o ambiente de trabalho digital

  • Autosserviço inteligente – formas mais inteligente e potentes de resolver os problemas com rapidez
  • Serviços de Knowledge Management Inteligente – entrega experiências potentes e convincentes à empresa, entregando as informações certas para a melhor resolução
  • Catálogo de serviços unificado – elimine a confusão de catálogos, apresentando serviços de várias unidades de negócios, incluindo TI, RH e instalações em um único catálogo
  • Experiência semelhante à do consumidor – uma interface simples fornece uma maneira familiar de ajudar os funcionários a obterem o que precisam com uma loja única para produtos e serviços
  • Agente virtual BMC Helix – com a busca cognitiva acionada por IA, os usuários obtêm respostas mais rápidas e precisas de múltiplas fontes de conhecimento
  • Omnicanal de escolha – usando canais configurados com experiências com valor adicionado e capacidades de gerenciamento de conhecimento, os funcionários podem encontrar as informações de que precisarem, quando precisarem
  • Facilidade de administração – personalização de fluxo de trabalho de arrastar e soltar e melhorias de configuração ajudam a impulsionar uma resolução mais rápida e uma melhor experiência do usuário

Experimente o BMC Helix Digital Workplace

Inicie uma avaliação gratuita

Discuta suas opções de ambiente de trabalho digital

Entre em contato com o Departamento de Vendas da BMC

Quatro maneiras de melhorar a agilidade dos negócios e a produtividade dos funcionários

Incorpore recursos cognitivos para revolucionar a experiência do funcionário

Digital Workplace Chatbot

Interaja com canais que podem ser configurados para experiências com mais valor adicionado. Independentemente do canal escolhido, a capacidade de conhecimento inteligente integrada ajuda a localizar facilmente informações para manter a produtividade e a satisfação no trabalho.

Os funcionários esperam usar ferramentas modernas para trabalhar em qualquer lugar, a qualquer momento, em qualquer dispositivo. Com o BMC Helix Digital Workplace, os funcionários podem usar vários canais para encontrar informações, solicitar serviços e resolver problemas.

  • Inteligente: um agente virtual cognitivo incorporado e totalmente suportado oferece uma experiência de usuário final inteligente e personalizada
  • Conversação: o agente virtual BMC Helix entende suas perguntas no idioma natural escolhido
  • Omnicanal: escolha como quer interagir além da web com Microsoft Teams, WhatsApp, Mobile, Slack, Skype for Business e SMS

Faça uso completo de sistemas colaborativos e inteligentes para alcançar novos níveis de agilidade, produtividade e eficiência

BMC Digital Workplace

Uma maneira fácil de melhorar a produtividade é permitir uma maneira simples para a força de trabalho ver os serviços e o conhecimento disponíveis em toda a empresa. Ao mesmo tempo, a empresa pode gerenciar, controlar e auditar solicitações de serviço a partir de um único painel transparente.

  • Menos chamadas para TI e outros suportes técnicos, como RH
  • Ofereça o mesmo nível de serviço em toda a empresa
  • Acessível em todos os dispositivos, de dispositivos móveis a PCs

Um único local para todos os produtos e serviços de que os funcionários precisam para realizar seu trabalho

BMC Helix DWP Catalog

Com alguns toques, os funcionários podem solicitar um novo computador ou obter o aplicativo de viagem móvel mais recente por meio de um catálogo de serviços. Selecionar serviços em toda a organização nunca foi tão fácil com departamentos como TI, RH e compras definindo e gerenciando solicitações e serviços em um só lugar.

  • Reduza as solicitações de rotina à central de serviços conforme os funcionários fazem as compras por conta própria
  • Elimine o aumento do número de catálogos ao consolidar portais em uma plataforma unificada
  • Reduza a TI secundária fornecendo aos funcionários as ferramentas de produtividade mais recentes
  • Controle o uso, o desempenho e os custos

Fornece diversos tipos de serviços aos funcionários de uma forma escalável, gerenciada e automatizada

Employee On-Boarding Service Bundle

As organizações podem criar subcatálogos para dimensionar a prestação de serviços por meio de pacotes, banners e mercados virtuais para cada linha de negócios

  • Reúna serviços de vários provedores de serviços internos em uma única solicitação
  • Melhore processos e atividades interfuncionais
  • Monitore facilmente as solicitações de serviço para todas as linhas de negócios

Recursos

É muito fácil começar a usar o BMC Helix Digital Workplace