icon_CloudMgmt icon_DollarSign icon_Globe icon_ITAuto icon_ITOps icon_ITSMgmt icon_Mainframe icon_MyIT icon_Ribbon icon_Star icon_User icon_Users icon_VideoPlay icon_Workload icon_caution icon_close s-chevronLeft s-chevronRight s-chevronThinRight s-chevronThinRight s-chevronThinLeft s-chevronThinLeft s-trophy s-chevronDown
BMC

O BMC Helix Remedyforce é um gerenciamento de serviços de TI abrangente que escala e se adapta facilmente às necessidades das empresas de médio porte. Desenvolvido com base no Salesforce Cloud, ele permite que você combine perfeitamente o gerenciamento de operações de TI (ITOM) e as capacidades cognitivas para garantir uma empresa eficaz, em conformidade e segura.

Construa com velocidade e flexibilidade

  • Autosserviço omnicanal e inteligente com Chatbots que se estendem ao Skype, Slack, bots móveis e on-line.
  • Funcionalidade abrangente: incidente, problema, mudança, gerenciamento de níveis de serviço, autosserviço, detecção e gerenciamento de ativos
  • Painéis e relatórios intuitivos: resolva 90% dos problemas de TI na primeira chamada; mostre as principais métricas comerciais em tempo real
  • Configuração, não personalização: implemente novas tecnologias e serviços sem codificação ou scripts usando a equipe existente do Salesforce
  • Nenhum software ou hardware para instalar e gerenciar: atualize com perfeição duas vezes por ano com preços baseados em valores simples
  • Ver todos os recursos ›

Experimente o BMC Helix Remedyforce

Inicie uma avaliação gratuita

Capacite o setor de TI e acelere os negócios

Entre em contato com o Departamento de Vendas da BMC

Leve o BMC Helix Remedyforce em sua jornada desde a excelência de gerenciamento de serviços até o futuro cognitivo

Perceba o valor em 45 dias ou menos

Service Management Excellence

Transforme seu departamento de TI em um capacitador essencial para a transformação digital e um parceiro de negócios estratégico. Projetado com as necessidades das empresas de médio porte, o BMC Helix Remedyforce atende com eficiência de custo à ampla variedade dos requisitos de ITSM com a estabilidade, escalabilidade e segurança que seu negócio demanda, além da moderna experiência que os usuários de hoje esperam.

  • ITSM abrangente e fácil de implementar
  • Desenvolvido no Salesforce—a plataforma na nuvem nº 1 escalável, segura e estável
  • Insight e visibilidade por meio de painéis, relatórios e análises
  • Experiência omnicanal inteligente para agentes e usuários
  • Práticas comerciais inteligentes para solicitação de serviço, incidentes e linhas de negócios (TI, RH e instalações)
  • Precificação simples baseada em valor

Controle a conformidade, reduza riscos e aumente a visibilidade nos ambientes multi-cloud com o BMC Helix Remedyforce ITSM + ITOM

Multi-Cloud Digital Enterprise

Assim que você tiver uma central de serviços moderna alinhada com o negócio, o BMC Helix Remedyforce pode estender seu ITSM para o Gerenciamento de operações de TI (ITOM) para lhe dar visibilidade e controle de seus endpoints e ativos no local e na nuvem.

  • Conteúdo ITIL® pronto para uso
  • Descoberta automatizada sem agente
  • Mapeamento de dependências entre aplicativos e serviços
  • Gerenciamento do ciclo de vida para monitorar a disponibilidade e otimizar os investimentos
  • Gerenciamento remoto para solucionar problemas com dispositivos
  • Automação de CMDB por meio da normalização e da reconciliação em várias fontes de dados

Transforme seu departamento de TI de reativo a proativo e preditivo

Predictive ITSM

O BMC Helix Remedyforce torna o poder da inteligência artificial, aprendizagem de máquina e automação acessíveis e econômicos por meio de módulos fáceis adicionar. Entregue experiências omnicanal inteligentes em todo o portfolio de serviço, melhorando a precisão e a experiência do cliente enquanto reduz custos.

  • Sugestões inteligentes para agentes combinam e resolvem automaticamente chamados relacionados e combinam artigos de conhecimento relevantes, modelos de solicitação de serviço e transmissão de incidentes
  • Sugestões inteligentes para usuários sugerem automaticamente os recursos mais relevantes quando um usuário insere um chamado, reduzindo os custos de suporte e aumentando a satisfação do usuário
  • Colaboração facilitada por meio de bate-papo, Chatter, Salesforce Mobile e Salesforce Communities

Recursos

É muito fácil começar a usar o BMC Helix Remedyforce