Dando vida à empresa inteligente
Conforme a IA e a automação se tornam fundamentais para o gerenciamento de serviços, as organizações de TI devem evoluir para atender às novas expectativas de entrega de serviço. A próxima fase da jornada de gerenciamento de serviços adota e integra tecnologias cognitivas para criar a nova empresa inteligente com o BMC Helix.
Cada empresa que faz uso de tecnologias digitais está tentando aumentar fundamentalmente a produtividade humana. A incorporação e a ativação das capacidades cognitivas com o BMC Helix Digital Workplace revolucionará as experiências centradas nas pessoas no local de trabalho.
- Inteligência: a análise preditiva fornece resultados rápidos e precisos
- Conversação: os agentes virtuais entendem suas dúvidas
- Personalização: os chatbots fornecem informações relevantes e direcionadas
O futuro da entrega de serviço é aquele em que as empresas fazem uso completo de sistemas inteligentes para alcançar novos níveis de agilidade, produtividade e eficiência. Ao incorporar as capacidades cognitivas nos processos existentes de gerenciamento de serviços, você pode transformar a maneira como seus agentes prestam serviços.
- Ágil: realize tarefas mais rapidamente, melhorando a produtividade e a agilidade em todas as experiências de entrega de serviço
- Eficiente: melhore o nível de serviço e os SLAs com reduções no tempo de ciclo
- Escalável: dimensione automatizando tarefas repetitivas e comuns, liberando recursos caros para um trabalho inovador e focado nas pessoas
As empresas podem infundir e incorporar a inteligência preditiva em seus aplicativos existentes. O serviço cognitivo possibilitado pela plataforma permitirá que os desenvolvedores aproveitem as capacidades de IA no contexto de seus aplicativos e necessidades de negócios.
- Inteligência out of the box: com acesso imediato para utilizar capacidades de aprendizagem por máquina e IA
- Flexibilidade: aproveite qualquer mecanismo de sua escolha
- Evolucionário: desenvolva seus aplicativos existentes com risco mínimo e em seu próprio ritmo
As capacidades cognitivas estão se tornando predominantes rapidamente
80%
80% dos líderes de TI classificam a tecnologia cognitiva como importante para o sucesso da transformação digital
66%
Atualmente, 66% dos líderes de TI usam tecnologia cognitiva para uma ou mais finalidades
63%
63% dos líderes de TI estão investindo em tecnologias cognitivas como chatbots, assistentes virtuais e automação de processos robóticos
US$ 60 bilhões
Até 2020, estima-se uma economia anual de custos de US$ 60 bilhões por meio de melhorias de produtividade