Speak to a rep about your business needs
See our product support options
General inquiries and locations
Contact usO Gerenciamento de Serviços Cognitivos é o gerenciamento de serviços da próxima geração habilitado por automação digital, IA e aprendizagem por máquina, que impulsionam novos níveis de agilidade, produtividade e eficiência.
Conforme a IA e a automação se tornam fundamentais para o gerenciamento de serviços, as organizações de TI devem evoluir para atender às novas expectativas de entrega de serviço. A próxima fase da jornada de gerenciamento de serviços adota e integra tecnologias cognitivas para criar a nova empresa inteligente com o BMC Helix.
Cada empresa que faz uso de tecnologias digitais está tentando aumentar fundamentalmente a produtividade humana. A incorporação e a ativação das capacidades cognitivas com o BMC Helix Digital Workplace revolucionará as experiências centradas nas pessoas no local de trabalho.
Inteligência: a análise preditiva fornece resultados rápidos e precisos
Conversação: os agentes virtuais entendem suas dúvidas
Personalização: os chatbots fornecem informações relevantes e direcionadas
O futuro da entrega de serviço é aquele em que as empresas fazem uso completo de sistemas inteligentes para alcançar novos níveis de agilidade, produtividade e eficiência. Ao incorporar as capacidades cognitivas nos processos existentes de gerenciamento de serviços, você pode transformar a maneira como seus agentes prestam serviços.
Ágil: realize tarefas mais rapidamente, melhorando a produtividade e a agilidade em todas as experiências de entrega de serviço
Eficiente: melhore o nível de serviço e os SLAs com reduções no tempo de ciclo
Escalável: dimensione automatizando tarefas repetitivas e comuns, liberando recursos caros para um trabalho inovador e focado nas pessoas
As empresas podem infundir e incorporar a inteligência preditiva em seus aplicativos existentes. O serviço cognitivo possibilitado pela plataforma permitirá que os desenvolvedores aproveitem as capacidades de IA no contexto de seus aplicativos e necessidades de negócios.
Inteligência out of the box: com acesso imediato para utilizar capacidades de aprendizagem por máquina e IA
Flexibilidade: aproveite qualquer mecanismo de sua escolha
Evolucionário: desenvolva seus aplicativos existentes com risco mínimo e em seu próprio ritmo
80% dos líderes de TI classificam a tecnologia cognitiva como importante para o sucesso da transformação digital
Atualmente, 66% dos líderes de TI usam tecnologia cognitiva para uma ou mais finalidades
63% dos líderes de TI estão investindo em tecnologias cognitivas como chatbots, assistentes virtuais e automação de processos robóticos
Até 2020, estima-se uma economia anual de custos de US$ 60 bilhões por meio de melhorias de produtividade
Experiências envolventes de omnicanal para dar suporte aos funcionários, na forma como eles quiserem trabalhar
Predictive IT service management for your modern enterprise
BMC Helix Business Workflows lets you define and automate workflows, and manage cases across every line of business with ease and efficiency.
Unlock comprehensive visibility and control over your IT assets and services.
Unified, open platform for cross-domain visibility, operability, and AI-driven automated actions and workflows