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BMC

Ele pode reduzir o custo do servidor, rede e de auditorias de banco de dados em até 25%, reduzir o TMPR (tempo médio para resolução) de problemas relacionados a serviços comuns em até 35%, e reduzir o trabalho manual em até 90%.

Automatizar os processos de TI para acelerar a entrega de serviço ao mesmo tempo em que reduz custos

  • Automação de processo de TI (APTI): execute processos padrão por meio de fluxos de trabalho automatizados para reduzir intervenções manuais e melhorar a consistência
  • Implantação em contêiner: para escalabilidade elástica, portabilidade e menor tempo de retorno
  • Conteúdo pré-incorporado: milhares de fluxos de trabalho permitem a rápida criação de casos de uso de automação personalizados
  • Design gráfico: crie e mantenha fluxos de trabalho em um estúdio de desenvolvimento gráfico
  • Conectividade de aplicativos: ampla variedade de adaptadores para simplificar a integração com interfaces de diversas tecnologias
  • Escala e desempenho: crie usando uma arquitetura baseada em grade como um aplicativo sem estado para tornar o dimensionamento mais fácil e o desempenho melhor

Quatro maneiras pelas quais o TrueSight Orchestration oferece a você uma vantagem competitiva

Pare de se preocupar com eventos de rotina: automatize a resolução

Event Automation

Grandes volumes de eventos de sistema, rede e aplicativos podem sobrecarregar sua equipe de operações com problemas recorrentes. O TrueSight Orchestration automatiza a resolução de eventos recorrentes que têm processos padrão para remediação. O TrueSight Orchestration trabalha com o TrueSight Operations Management e outras soluções de gerenciamento de eventos para levar as operações de TI de resposta a incidentes a um gerenciamento de problemas automatizado e proativo.

  • Use as capacidades de aprendizagem de máquina no TrueSight Operations para identificar candidatos à automação
  • Obtenha uma visão holística sobre a integridade e segurança da sua infraestrutura de TI, incluindo eventos de segurança
  • Valide um evento ou falha, crie um incidente e modifique tickets, execute automaticamente remediações e feche registros de mudança
  • Acelere o MTTR e, ao mesmo tempo, reduza os erros humanos e os custos de suporte
  • Melhore a moral dos funcionários diminuindo o trabalho repetitivo
  • Dê suporte ao desenvolvimento colaborativo no GitHub e na Comunidade BMC

Simplifique a conformidade dos processos sem sobrecarga administrativa

Closed-Loop Change and Configuration

Os servidores são atualizados com frequência com patches e alterações de configuração para melhorar o desempenho ou reparar vulnerabilidades de segurança. Cada uma dessas alterações deve ser testada, aprovada e documentada. O TrueSight Orchestration trabalha com o TrueSight Automation for Servers, e TrueSight Automation for Networks para automatizar a conformidade de processos, ao mesmo tempo em que reduz custos de trabalho e erros.

  • Crie incidentes e solicitações de alterações automaticamente
  • Execute automaticamente a remediação e feche os registros de alterações
  • Crie processos rastreáveis e prontos para auditoria para comprovar a conformidade
  • Reduza o tempo de inatividade de aplicativos devido a alterações não planejadas

Forneça serviços de TI mais rápidos, sem contato manual

Service Desk Automation

As organizações estão modernizando suas operações de serviço de suporte com acesso móvel e interfaces de Web mais novas. No entanto, cada chamada para a central de serviços requer interação humana, mesmo tarefas repetitivas de rotina. O TrueSight Orchestration trabalha com o BMC Helix ITSM e outras centrais de serviço para automatizar a execução de solicitações de autoatendimento.

  • Passe dos níveis caros de suporte 1 e 2 para cumprimento automatizado, como no desbloqueio de conta, acesso a sistemas e aplicativos e integração de funcionário
  • Integre-se com o melhor software de gerenciamento de serviço para aprovação e conformidade de processos
  • Economize tempo e dinheiro automatizando os processos manuais da central de serviços
  • Otimize a qualidade de serviço e a satisfação do cliente com resultados consistentes

Consolide dados com maior rapidez e facilidade ao eliminar a personalização intensiva de recursos

E-Bonding

Integrar os dados de sua central de serviços internamente e com parceiros ajuda a impulsionar a comunicação, acelerar a resolução de problemas e aumentar a satisfação do cliente. O VIPCON E-Bonding Runbook acelera as integrações com parceiros e sistemas de central de serviços internos para que você possa focar na entrega de um serviço superior ao cliente.

  • Crie rapidamente interfaces configuráveis de alto desempenho com integração out of the box
  • Integre o VIPCON E-Bonding Runbook com o Remedy Service Management Suite e centrais de serviço terceirizadas
  • Interfaces padrão e reutilizáveis

É muito fácil começar a usar o TrueSight Orchestration