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BMC

Ele pode reduzir o custo do servidor, rede e de auditorias de banco de dados em até 25%, reduzir o TMPR (tempo médio para resolução) de problemas relacionados a serviços comuns em até 35%, e reduzir o trabalho manual em até 90%.

Automatizar os processos de TI para acelerar a entrega de serviço ao mesmo tempo em que reduz custos

  • Automação de processo de TI (APTI): execute processos padrão por meio de fluxos de trabalho automatizados para reduzir intervenções manuais e melhorar a consistência
  • Implantação em contêiner: para escalabilidade elástica, portabilidade e menor tempo de retorno
  • Conteúdo pré-incorporado: milhares de fluxos de trabalho permitem a rápida criação de casos de uso de automação personalizados
  • Design gráfico: crie e mantenha fluxos de trabalho em um estúdio de desenvolvimento gráfico
  • Conectividade de aplicativos: ampla variedade de adaptadores para simplificar a integração com interfaces de diversas tecnologias
  • Escala e desempenho: crie usando uma arquitetura baseada em grade como um aplicativo sem estado para tornar o dimensionamento mais fácil e o desempenho melhor

Quatro maneiras pelas quais o TrueSight Orchestration oferece a você uma vantagem competitiva

Pare de se preocupar com eventos de rotina: automatize a resolução

event-automation

Grandes volumes de eventos de sistema, rede e aplicativos podem sobrecarregar sua equipe de operações com problemas recorrentes. O TrueSight Orchestration automatiza a resolução de eventos recorrentes que têm processos padrão para remediação. O TrueSight Orchestration trabalha com o TrueSight Operations Management e outras soluções de gerenciamento de eventos para levar as operações de TI de resposta a incidentes a um gerenciamento de problemas automatizado e proativo.

  • Use as capacidades de aprendizagem de máquina no TrueSight Operations para identificar candidatos à automação
  • Obtenha uma visão holística sobre a integridade e segurança da sua infraestrutura de TI, incluindo eventos de segurança
  • Valide um evento ou falha, crie um incidente e modifique tickets, execute automaticamente remediações e feche registros de mudança
  • Acelere o MTTR e, ao mesmo tempo, reduza os erros humanos e os custos de suporte
  • Melhore a moral dos funcionários diminuindo o trabalho repetitivo
  • Dê suporte ao desenvolvimento colaborativo no GitHub e na Comunidade BMC

Simplifique a conformidade dos processos sem sobrecarga administrativa

Simplify process compliance without administrative burden

Os servidores são atualizados com frequência com patches e alterações de configuração para melhorar o desempenho ou reparar vulnerabilidades de segurança. Cada uma dessas alterações deve ser testada, aprovada e documentada. O TrueSight Orchestration trabalha com o TrueSight Automation for Servers, e TrueSight Automation for Networks para automatizar a conformidade de processos, ao mesmo tempo em que reduz custos de trabalho e erros.

  • Crie incidentes e solicitações de alterações automaticamente
  • Execute automaticamente a remediação e feche os registros de alterações
  • Crie processos rastreáveis e prontos para auditoria para comprovar a conformidade
  • Reduza o tempo de inatividade de aplicativos devido a alterações não planejadas

Forneça serviços de TI mais rápidos, sem contato manual

Deliver IT services faster, without manual touch

As organizações estão modernizando suas operações de serviço de suporte com acesso móvel e interfaces de Web mais novas. No entanto, cada chamada para a central de serviços requer interação humana, mesmo tarefas repetitivas de rotina. O TrueSight Orchestration trabalha com o BMC Helix ITSM e outras centrais de serviço para automatizar a execução de solicitações de autoatendimento.

  • Passe dos níveis caros de suporte 1 e 2 para cumprimento automatizado, como no desbloqueio de conta, acesso a sistemas e aplicativos e integração de funcionário
  • Integre-se com o melhor software de gerenciamento de serviço para aprovação e conformidade de processos
  • Economize tempo e dinheiro automatizando os processos manuais da central de serviços
  • Otimize a qualidade de serviço e a satisfação do cliente com resultados consistentes

Consolide dados com maior rapidez e facilidade ao eliminar a personalização intensiva de recursos

Deliver IT services faster, without manual touch

Integrar os dados de sua central de serviços internamente e com parceiros ajuda a impulsionar a comunicação, acelerar a resolução de problemas e aumentar a satisfação do cliente. O VIPCON E-Bonding Runbook acelera as integrações com parceiros e sistemas de central de serviços internos para que você possa focar na entrega de um serviço superior ao cliente.

  • Crie rapidamente interfaces configuráveis de alto desempenho com integração out of the box
  • Integre o VIPCON E-Bonding Runbook com o Remedy Service Management Suite e centrais de serviço terceirizadas
  • Interfaces padrão e reutilizáveis
 
Folha de dados:

É muito fácil começar a usar o TrueSight Orchestration