Simplifique sua central de serviços com ITSM baseado em ITIL® baseado em Salesforce Cloud. Reduza os tempos de espera, melhore a solução de primeira chamada e aumente a produtividade do agente imediatamente. Após 30 dias, continue usando o BMC Helix Remedyforce para uma assinatura mensal de apenas US$ 67,90/usuário/mês.
Avaliações disponíveis por Função de usuário†
- Gerente de mudança – controla o ciclo de vida de todas as mudanças e implementa mudanças com o mínimo de interrupções nos serviços de TI. O conteúdo de avaliação inclui: gerenciamento de mudanças, gerenciamento de liberação, painel e análise.
- Gerente de serviço compartilhado/TI – garante que os serviços sejam entregues de acordo com os requisitos comerciais acordados. A versão de avaliação inclui: autosserviço, catálogo de serviço, aplicativos móveis para TI, gestão de conhecimento.
- Gerente de TI – monitora os requisitos operacionais da organização, pesquisa estratégias e soluções tecnológicas e constrói o sistema mais econômico e eficiente. A versão de avaliação inclui: práticas recomendadas de TI, gerenciamento de nível de serviço, painel e análise.
- Gerente de serviços do usuário final – oferece tecnologia e serviços que permitem que os clientes de TI pesquisem e resolvam os problemas independentemente. A versão de avaliação inclui: colaboração social, aplicativos móveis, pesquisas, autosserviço, painel e análise.
† Isso nos ajuda a oferecer a melhor experiência de acordo com a sua função. Você pode acessar todo o material de avaliação a qualquer momento, caso tenha interesse.