BMC
Opções de contato da BMC

Selecione a ligação abaixo que melhor corresponda aos seus interesses.

Para questões sobre os produtos, soluções e serviços da BMC você também pode ligar para o número abaixo:

1‑855‑834‑7487

O que significa Gerenciamento de Operações de TI?

O gerenciamento de operações de TI é o processo de gerenciamento diário da infraestrutura de TI incluindo provisionamento, capacidade, desempenho e disponibilidade dos ambientes de computação, rede e aplicativos. O gerenciamento de operações de TI é essencial para organizações de TI que são responsáveis pela distribuição eficiente de serviços e aplicativos de alta qualidade, em favor do negócio digital.
TrueSight Intelligence

O negócio digital é movido pela TI.

A revolução moderna nos negócios digitais infunde tecnologia em cada passo da cadeia de valores de uma organização. Este ambiente tecnológico altamente complexo e em rápida evolução é formado por novos sistemas comerciais digitais que dependem profundamente da infraestrutura de TI e outros serviços tecnológicos. O gerenciamento de operações de TI permite que organizações de TI:
  • Garantam o desempenho e disponibilidade dos serviços digitais
  • Alinhem decisões de custos e riscos com as necessidades do negócio
  • Executem e gerenciem tecnologia baseada em negócios, de forma eficiente
  • Respondam rapidamente a problemas e recomendem melhorias
Saiba mais sobre Gerenciamento de Operações de TI na era digital ›

Encontre e solucione problemas rapidamente

Nesta era digital de rápida evolução, as equipes de operações de TI precisam localizar e resolver problemas, antes que o negócio sinta o impacto. O gerenciamento de operações de TI ajuda as equipes de TI a identificar e resolver problemas de desempenho e disponibilidade, em um ambiente de TI híbrido. TI precisa de soluções que ofereçam uma forma intuitiva de examinar normas operacionais, revelar anormalidades automaticamente, medir o impacto dos serviços e identificar riscos de forma proativa, simplificando a identificação e resolução de problemas.
Explore o TrueSight Operations Management ›

Aplicativos modernos requerem monitoração granular

A introdução de tecnologias novas, inovadoras e de alta velocidade, e de aplicativos comerciais constantemente em execução, requer uma monitoração ininterrupta que revele tendências de dados. No entanto, ferramentas de operações de TI tradicionais coletam dados em intervalos maiores - nivelando os padrões de dados e deixando picos rápidos porém essenciais, sem detecção. Uma abordagem moderna de gerenciamento de operações de TI suporta tanto o gerenciamento tradicional de infraestrutura de TI como os rápidos serviços baseados em cloud, dos quais a empresa depende. Uma TI ágil precisa de uma visibilidade minuciosa dos aplicativos para ajudá-la a se desenvolver, solucionar problemas e oferecer soluções rapidamente, movendo-se tão rápido quanto seus aplicativos. Explore o monitoramento AWS com o TrueSight Pulse.
Explore o TrueSight Pulse ›

Otimize a capacidade de controlar custos e minimizar riscos

O negócio digital de rápida evolução exige que a TI seja ágil e precisa nos ajustes da sua infraestrutura dinâmica.    O gerenciamento de operações de TI possibilita o alinhamento contínuo dos serviços através de todos os ambientes de computação e cobrindo todos os recursos a fim de:
  • Entender a utilização de capacidade nos níveis de serviços, recursos e negócios.
  • Eliminar o excesso e a falta de aprovisionamento e seus custos associados.
  • Alinhar a previsão de recursos com a demanda de negócios
Explore o TrueSight Capacity Optimization ›

Decisões inteligentes baseadas em dados impulsionam o negócio digital

Nos negócios digitais modernos, somente fazer relatórios é coisa do passado e os dados se transformam na moeda que guia e impulsiona todas as ações e decisões. Romper os silos de informação de TI e organizar automaticamente dados multiestruturados de fontes dinâmicas e diversificadas habilita as equipes de Gerenciamento de Operações de TI a transformar dados sem significado em informações práticas, que estimulam uma ação decisiva.
Explore o TrueSight Intelligence ›

Tópicos relacionados:

TrueSight
As soluções TrueSight da BMC para gerenciamento de desempenho, disponibilidade e capacidade ajudam a ajustar todo o seu ambiente de TI.
IT Operations Analytics (ITOA)
Acesse as informações certas, na hora certa e no contexto certo, e reduza o tempo gasto na resolução de problemas, identifique problemas de forma proativa e otimize o desempenho do sistema e do aplicativo, suprindo as necessidades do negócio.
Soluções e ferramentas para análise de big data
Automatiza a coleta, o processamento, a contextualização e a análise do Big Data para explicitar padrões que ajudam uma empresa a tomar melhores decisões.
Application Performance Management
Application performance management (APM) helps IT organizations manage the performance of business-critical applications.
Capacity Planning and Management
With BMC capacity planning and management solutions you can optimize existing IT capacity across all compute environments and resources.
Job Scheduling Software
Simplify and automate diverse batch application workloads with the next wave of IT automation—digital business automation. Move beyond traditional workload automation and adapt to modern IT technologies and processes.