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BMC

O BMC Helix ITSM é um gerenciamento de serviços líder do setor que usa as tecnologias de automação cognitiva para transformar os princípios de práticas recomendadas de ITSM que você passou a valorizar no Remedy e é entregue na nuvem que você escolher.

Tudo o que você precisa para oferecer um gerenciamento de serviços preditivo e líder do setor

  • Habilita a resolução proativa de serviços, fornecendo a capacidade de monitorar, corrigir e remediar eventos à medida que eles ocorrem
  • UX baseada em identidade e moderna otimizada em todos os dispositivos
  • BMC Helix Multi-Cloud Service Management para uma experiência de serviço segura e perfeita em ambientes de multinuvem
  • Recursos de automação cognitivos que transformam a experiência do agente
  • Relatórios e visualizações avançados e impressionantes, permitindo insights orientados por dados
  • Implantação de contêiner para execução em qualquer tipo de nuvem pública
  • Otimizado para ITIL® 4
  • Ver todos os recursos ›

Experimente mais de 45% de eficiência na central de serviços

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Gerenciamento de serviço preditivo, inovador e inteligente

Gerenciamento inteligente e moderno de serviços, proporcionando 354% de ROI para a empresa

CIO

Os líderes de negócios devem continuamente agregar valor ao negócio. Eles também devem fornecer uma experiência semelhante ao consumidor no local de trabalho para satisfazer as crescentes demandas de uma base de funcionários com conhecimentos tecnológicos. Por último, eles devem impulsionar a inovação para transformar o negócio, tudo isso reduzindo custos e aumentando eficiências. Com o BMC Helix ITSM, você pode:

  • Entregar rapidamente os resultados de negócios desejados
  • Reduzir o risco de execução de negócios
  • Modernizar a experiência do usuário
  • Entregue como uma solução de SaaS da nuvem de sua escolha

A automação facilita a transformação da TI

Gerente de mudança

À medida que as organizações se concentram na transformação digital, elas precisam ser capazes de liberar, atualizar e automatizar serviços rapidamente para sustentar o crescimento. O BMC Helix ITSM fornece recursos abrangentes e intuitivos de gerenciamento de mudanças.

  • Dados reconciliados a partir de fontes de infraestrutura distintas (nuvem, híbrida e no local) alimentam os modelos de serviço
  • A integração pronta para uso com soluções da ITOM oferece a inteligência e a automação de serviços necessárias para ganhar agilidade
  • A integração com o gerenciamento de eventos permite a criação aprimorada de incidentes e a resolução mais rápida de serviços
  • A automação de alterações simplifica a criação, a aprovação e a implementação de solicitações de alteração
  • A sugestão automática de modelos, artigos de conhecimento, ativos e ações de gerenciamento de clientes remotos ajuda a resolver problemas com rapidez e precisão

Consiga uma operação perfeita em casos de uso de multinuvem

Gerente de operações de TI

Os Gerentes de operações de TI precisam adicionar e atualizar os serviços sem problemas, minimizando o tempo de inatividade e maximizando a produtividade. Com o BMC Helix ITSM, você pode:

  • Diminuir os custos operacionais
  • Dimensionar recursos de computação e capacidade com contêineres
  • Reduzir os custos por meio da operação em várias nuvens e do gerenciamento conjunto
  • Incidentes despachados, alterações e lançamentos em provedores de nuvem
  • Suporte a um modelo ágil de DevOps através da integração com ferramentas, como o Jira

Ofereça um serviço melhor, mais rápido e mais inteligente

Gerente de suporte técnico

Os gerentes de suporte técnico precisam agilizar os processos de serviço, tendo em vista uma maior precisão e eficiência de custos. Ao mesmo tempo, deve-se priorizar o oferecimento de experiências atraentes ao usuário final.

  • Dimensione o suporte e reduza custos por meio de recursos cognitivos
  • Veja mais satisfação do usuário por meio de resoluções de serviço rápidas e precisas
  • Aumente a produtividade do funcionário e o comprometimento com excelentes experiências do usuário