icon_CloudMgmt icon_DollarSign icon_Globe icon_ITAuto icon_ITOps icon_ITSMgmt icon_Mainframe icon_MyIT icon_Ribbon icon_Star icon_User icon_Users icon_VideoPlay icon_Workload icon_caution icon_close s-chevronLeft s-chevronRight s-chevronThinRight s-chevronThinRight s-chevronThinLeft s-chevronThinLeft s-trophy s-chevronDown
BMC

SecOps: operações de segurança

Acelere a segurança em multi-cloud — Correções em minutos, não semanas

As operações de segurança (SecOps) são a colaboração entre a segurança de TI e as operações de TI para minimizar os riscos de modo eficaz. Com as soluções de SecOps da BMC, as equipes podem priorizar e remediar vulnerabilidades críticas e enfrentar violações de conformidade de modo sistemático por meio de uma abordagem integrada e automatizada em todos os ambientes multi-cloud.

Garanta a segurança e a conformidade entre servidores, redes e a nuvem

As abordagens tradicionais à segurança e conformidade falham em ambientes multi-cloud e são frequentemente ignoradas na corrida para oferecer continuamente novos aplicativos. As organizações precisam de melhor visibilidade e consistência para evitar riscos e custos indevidos.

  • Inteligência operacional: torne a segurança acionável com informações sobre vulnerabilidades enriquecidas por dados operacionais para priorizar ameaças, planejar a correção e agir com base no impacto à sua organização.
  • Correção em vários níveis: simplifique, melhore a consistência e aumente a escalabilidade em ambientes de rede, servidor e nuvem com correção automatizada que leva em consideração a gravidade do problema e o contexto operacional.
  • Automação de conformidade: obtenha conformidade contínua e maior segurança na nuvem utilizando políticas e práticas recomendadas para identificar violações e corrigi-las rapidamente.

Melhorar o SecOps tem benefícios diretos

69%
69% menos violações
49%
49% menos custos de correção
47%
47% menos custos de conformidade

Três imperativos para promover a segurança e a conformidade efetivas para a multi-cloud

Enriqueça os dados de segurança com contexto operacional para uma ação rápida

Operational

As soluções de SecOps da BMC ajudam as organizações a combinar dados de segurança e operação para uma análise mais precisa e acionável, permitindo que elas identifiquem pontos cegos e priorizem e corrijam as falhas mais críticas em qualquer ambiente.

  • O BMC Helix Remmediate automatiza a segurança e a conformidade de seu ambiente de TI de nuvem híbrida, incluindo servidores, dispositivos de rede e recursos de IaaS e PaaS de nuvem pública.
  • O BMC Helix Discovery se integra ao TrueSight Automation for Servers e ao TrueSight Automation for Networks e identifica dispositivos desconhecidos ou não gerenciados (pontos cegos) que exigem verificações de segurança para detectar vulnerabilidades que requerem correção.
  • O TrueSight Automation for Servers inclui gerenciamento de vulnerabilidades e aplicação simplificada de patches para identificar, analisar, priorizar e corrigir vulnerabilidades de segurança.
  • O TrueSight Automation for Networks inclui o gerenciamento de vulnerabilidades para identificar, analisar, priorizar e corrigir vulnerabilidades de segurança para roteadores, comutadores, balanceadores de carga, firewalls e dispositivos de IDS.

Identifique e priorize ações de segurança com base na gravidade e no impacto

Multi-Tier

As soluções de SecOps da BMC fornecem uma abordagem em camadas para a correção com base em políticas que levam em consideração a gravidade, o ambiente, o processo e o impacto no aplicativo.

  • O TrueSight Vulnerability Management for Third-Party Applications se integra aos sistemas de gerenciamento de segurança e de endpoint, como o Microsoft System Center e o Configuration Manager, para automatizar a análise, a priorização e a correção de vulnerabilidades.
  • O TrueSight Automation for Servers inclui o gerenciamento de vulnerabilidades para aumentar a eficiência de TI e oferecer suporte ao gerenciamento dimensionável de configurações e alterações em ciclo fechado.
  • O TrueSight Automation for Networks inclui o gerenciamento de vulnerabilidades e executa de forma nativa a detecção de vulnerabilidades em tempo real e sem verificação em uma ampla variedade de dispositivos de rede.
  • O BMC Helix Remmediate automatiza a segurança e a conformidade de seu ambiente de TI de nuvem híbrida, incluindo servidores, dispositivos de rede e recursos de IaaS e PaaS de nuvem pública.

Aplique políticas de conformidade e segurança em todo o datacenter e na nuvem para reduzir os riscos

Enforce compliance and security policies across data center and cloud to reduce risk.

O TrueSight Automation for Servers e o TrueSight Automation for Networks fornecem detecção, monitoramento, gerenciamento de vulnerabilidades, neutralização e controle de alterações integrado do sistema, fornecendo conformidade contínua com a integração pronta pra uso do BMC Helix ITSM.

  • Use o BMC Helix Cloud Security para verificar as configurações de contêiner e serviço de nuvem pública e identificar os riscos que podem ser corrigidos antes de serem explorados
  • Alcance a conformidade duas vezes mais rápido com políticas pré-configuradas para CIS, DISA, HIPAA, PCI e SOX
  • Simplifique os reparos, a reversão e as atualizações de configuração com documentação e correção integradas
  • Combine com o BMC Helix Discovery para descobrir todos os software, hardware, multi-cloud, redes, armazenamentos e versões e visualizar as dependências entre todos esses ativos em um único painel

The State of Michigan transforms its online digital service experience for 10 million citizens

See how Michigan leverages automation (2:16)

30X

faster server provisioning

99%

faster server audits

Streamlined

compliance

Fale com um especialista em SecOps