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BMC

Mais de 6.500 organizações de TI confiam nas nossas soluções de ITSM. Veja o que o BMC Helix ITSM tem a oferecer.

Gerenciamento de incidentes e problemas

Crie e resolva incidentes mais rapidamente com comparações de incidentes proativas e baseadas no contexto.

  • Possibilite a entrada de chamados em linguagem natural, sem formulário de dados e métodos sugeridos de resolução de problemas com rapidez e precisão
  • Use analítica de serviço avançada para identificar onde controlar eficiências para fornecer um serviço melhor
  • Obtenha volumes de chamadas mais baixos com o autoatendimento inteligente e omnicanal via BMC Helix Digital Workplace
  • Maximize a produtividade dos agentes e facilidade de uso com UI/UX moderno
  • Alinhe-se a melhores práticas de ITIL® com serviços especializados, treinamento abrangente e processos de ITIL prontos para usar
Helix ITSM Incident & Problem Management
Proactive Problem Management

Gerenciamento proativo de problemas

A BMC Helix aproveita a IA para detectar clusters de incidentes recorrentes para análise intuitiva e simplificação de gerenciamento de problemas. Isso permite que o agente foque em áreas de problemas de alto valor e reduza a carga de gerenciamento.

  • Automatize processos de gerenciamento de problemas manuais tediosos
  • Identifique com precisão clusters de incidentes recorrentes através de análise avançada de IA de k-means
  • Transfira perfeitamente de recomendação de problemas para investigação e encerramento
  • Correlação de incidentes em tempo real para resolver com rapidez e precisão grupos de problemas de tendências analisadas

Knowledge Management

Capacidades de gerenciamento de conhecimento totalmente integradas e líderes do setor com recomendações inteligentes que ajudam a trazer as informações corretas aos usuários finais e agentes para resolver os problemas com rapidez e precisão.

  • Serviço Centralizado em Conhecimento (KCS) integrado para fornecer serviço e suporte rápidos e precisos
  • Gerenciamento do ciclo de vida de artigos de conhecimento para fornecer curadoria eficaz e informações atualizadas
  • Conteúdo multimídia consistente para um suporte aprimorado
  • Os serviços adicionais BMC Helix Knowledge Management facilitam as traduções em tempo real e respostas contextuais que aprimoram ainda mais as capacidades out of the box
Helix ITSM Knowledge Management
Helix ITSM Multi-Cloud Service Management

BMC Helix Multi-Cloud Broker

Ofereça uma experiência de serviço segura e sem interrupções em ambientes multi-cloud.

  • Desfrute de despacho de incidentes multiprovedor e multisserviço flexíveis e configuráveis baseados na nuvem
  • Colabore com fornecedores de serviços de maneira eficaz para identificar e solucionar problemas
  • Faça a integração total do gerenciamento de incidentes, problemas e mudanças por meio de soluções de desenvolvimento rápidas e de ponta
  • Analise a integridade do serviço por meio do controle dos recursos de desempenho
  • Capacidades de gerenciamento de evento e informações de segurança (SIEM) integradas (por exemplo, IBM QRadar) para aumentar as eficiências gerais dos serviços e operações

Insights

Visualize informações de gerenciamento de operações e serviços de funções cruzadas. Análise poderosa e criação automática de narrativas de linguagem natural dá aos usuários insights mais rápidos em aspectos significativos dos dados.

  • Visualize dados sobre incidentes, mudanças, solicitações de serviço, conversações com chatbot, métricas, eventos, capacidade e muito mais
  • Inclui mais de cem visualizações out of the box
  • Crie relatórios e painéis personalizados
  • Use o recurso de storyboard para criar apresentações de slides com dados de relatórios funcionais
  • Obtenha insights automatizados com base na relevância dos dados e colabore com perfeição
Helix ITSM Smart Reporting
Helix Remedy Change Management Mobile

Gerenciamento de liberação de mudança

A BMC Helix possibilita que as organizações ágeis de DevOps maximizem a entrega e qualidade do serviço geral ao mesmo tempo em que garantem governança e conformidade conforme elas seguem sua jornada de se tornar uma Autonomous Digital Enterprise.

  • Processo de solicitação de mudança simplificado com um processo guiado
  • Calendário de mudanças de arrastar e soltar
  • Análise de impacto e detecção de colisões contextuais e automatizadas
  • Mudanças melhoradas de rotina de automação de análise de risco que não exigem interação, além de oferecerem informações críticas necessárias para decisões dos agentes

BMC Helix Digital Workplace

O autosserviço moderno oferece experiências intuitivas e inteligentes, semelhantes às de consumidores, para ajudar as organizações a entrarem no futuro do trabalho.

  • O Autosserviço inteligente ajuda os funcionários a solucionarem problemas rapidamente antes de enviar uma solicitação ou incidente
  • Um catálogo de serviços unificado elimina a confusão de catálogos, apresentando serviços de várias unidades de negócios em um único catálogo
  • Uma interface semelhante à do consumidor fornece uma maneira familiar de ajudar os funcionários a obterem o que precisam com uma loja única para produtos e serviços
  • A disponibilidade de omnicanal de experiências com valor adicionado e gerenciamento de conhecimento ajuda os funcionários a encontrarem as informações que precisarem, quando precisarem
  • Facilidade de administração com personalização de fluxo de trabalho de arrastar e soltar e melhorias de configuração ajudam a impulsionar uma resolução mais rápida e uma melhor experiência do usuário
BMC Helix Digital Workplace Remedy
Helix ITSM Asset Management

Asset Management

Forneça um gerenciamento completo de ciclo de vida dos ativos de TI, desde a compra ao fim da vida útil.

  • Controle a depreciação de ativos ao longo do tempo
  • Garanta a conformidade e evite custos de auditoria com o gerenciamento de licenças de software
  • Identifique proativamente as violações de contratos e as oportunidades de compra
  • Saiba a localização exata dos seus ativos, quem os usa e quantos são
  • Tome decisões conscientes sobre mudanças de TI
  • Utilize funções de configuração automatizada e suporte remoto para sistemas de clientes (desktop, notebooks, telefones)

Gerenciamento de configurações (CMDB)

Ofereça suporte aos processos de ITSM fornecendo uma única fonte de referência para todas as suas infraestruturas e serviços de TI.

  • Melhore a experiência do usuário com uma interface de usuário moderna baseada em identidade
  • Aumente a eficiência e a estabilidade com uma única fonte de referência para todas as suas infraestruturas e serviços de TI
  • Automatize tarefas que antes exigiam intervenção manual e reduza custos
  • Compreenda bem as necessidades das alterações para minimizar os riscos de TI
  • Opere os serviços com uma percepção clara de todos os parâmetros
  • Faça uma integração perfeita entre processos de suporte e de operações
Helix CMDB Explorer

Gerenciamento de solicitações de serviços

Defina um catálogo de tipos de solicitação de serviço que refletem os serviços fornecidos a seus clientes internos e externos.

  • Obtenha eficiências rapidamente na prestação e suporte de serviços de TI por meio de uma solução de autoatendimento além da sua implementação existente de BMC Helix ITSM (incidente, alteração, ativo, ordens de trabalho)
  • Forneça um catálogo centralizado de solicitações (incluindo preço, metas de nível de serviço, regras de aprovação) para automatizar e monitorar solicitações padrão
  • Viabilize a autoajuda por meio de acesso ao conhecimento a fim de reduzir o número de chamadas à central de serviço

Gerenciamento de nível de serviço

Obtenha as ferramentas necessárias para definir, rastrear e informar os níveis de serviço.

  • Percepção de serviço: monitore objetivos, desempenho e conformidade com painéis para o negócio e TI
  • Melhoria de serviços: use dados de tendências para identificar proativamente problemas, priorizar com base na urgência do negócio e acompanhar os planos contínuos de melhoria de serviço
  • Excelência de serviços: automatize a coleta, análise e apresentação das informações de nível de serviço para que a equipe fique livre para se concentrar em oferecer um serviço de excelência

Experimente a suíte de solução ITSM preditiva e líder do setor