Software da central de serviços

ITSM moderno, preditivo e líder do setor em ambientes multi-cloud

Nossas soluções de central de serviços, lideradas pelo BMC Helix ITSM, impulsionam sua transformação de TI com experiências de usuário inteligentes e focadas nas pessoas que ajudam você a trabalhar de forma mais inteligente.

Tudo que você precisa para elevar o nível de sua central de serviços para um gerenciamento de serviços preditivo e líder do setor

  • UX baseada em identidade e moderna, otimizada em todos os dispositivos

  • Capacidades de automação cognitivas que transformam a experiência do agente

  • Capacidades abrangentes e intuitivas de gerenciamento de alterações

  • BMC Helix Multi-Cloud Broker para uma experiência de serviço segura e perfeita em ambientes de multi-cloud

  • Relatórios e visualizações avançados e impressionantes, permitindo insights orientados por dados

  • Implantação de contêiner para execução em qualquer tipo de nuvem pública

Simplifique seu suporte técnico com um gerenciamento unificado de chamados, ativos, conhecimentos e mudanças

  • Simplifique a criação de chamados, da solicitação à resolução

  • Detecte e gerencie ativos de hardware e software

  • Mobilize o gerenciamento de conhecimento com pesquisas intuitivas e criação de artigos em todos os dispositivos

  • Automatize o processo de alteração com fluxos de trabalho e aplicativos móveis out of the box

  • Suporte técnico de TI escalável que atende às necessidades de todas as organizações: pequenas, médias, grandes e provedores de serviços gerenciados (MSPs)

Uma rápida espiada: veja como o AIMS oferece experiências de serviços ágeis para acelerar a inovação.

Assista à sessão completa

Escolha a central de serviços perfeita para a sua empresa



Mais de 6.500 organizações de TI confiam nas soluções de nível internacional de ITSM da BMC

Customer Story

U.S. Oncology Network

The U.S. Oncology Network seamlessly delivers life-saving care with comprehensive service management

Customer Story

University of Kansas Health System

The University of Kansas Health System ensures critical operational support with BMC Helix

Customer Story

Barry Callebaut

$6.8 B cocoa manufacturer supports rapid growth with cloud - based IT service management

Customer Story

A1 Telekom Austria Group

A1 Telekom Austria Group empowers its $5B business with cloud-enabled ITSM

Produtos e soluções de central de serviços

BMC Helix ITSM

Predictive IT service management for your modern enterprise

BMC Helix Remedyforce

Moderno gerenciamento de serviços de TI desenvolvido com base no Salesforce App Cloud

BMC Helix Digital Workplace

Experiências envolventes de omnicanal para dar suporte aos funcionários, na forma como eles quiserem trabalhar

Fale com um especialista em software da central de serviços

Entre em contato com o departamento de vendas da BMC