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BMC

Nossas soluções de central de serviços, liderando com o BMC Helix ITSM, abastecem sua transformação de TI com experiências de usuário inteligentes e focadas nas pessoas que ajudam você a trabalhar de forma mais inteligente. Entregue na nuvem, no local ou em ambientes híbridos, você desfrutará de uma escolha sem precedentes.

Tudo o que você precisa para elevar o nível de sua central de serviços para um gerenciamento de serviços preditivo e líder do setor

  • UX baseada em identidade e moderna otimizada em todos os dispositivos
  • Recursos de automação cognitivos que transformam a experiência do agente
  • Capacidades abrangentes e intuitivas de gerenciamento de alterações
  • BMC Helix Multi-Cloud Broker para uma experiência de serviço segura e perfeita em ambientes de multi-cloud
  • Relatórios e visualizações avançados e impressionantes, permitindo insights orientados por dados
  • Implantação de contêiner para execução em qualquer tipo de nuvem pública
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Simplifique seu suporte técnico com um gerenciamento unificado de tíquetes, ativos, conhecimentos e mudanças

  • Agilize os tíquetes da solicitação à resolução
  • Detecte e gerencie ativos de hardware e software
  • Mobilize o gerenciamento de conhecimento com pesquisas intuitivas e criação de artigos em todos os dispositivos
  • Automatize o processo de alteração com fluxos de trabalho e aplicativos móveis incluídos
  • Suporte técnico de TI dimensionável que atende às necessidades de todas as organizações – pequenas, médias, grandes e MSPs

Escolha a central de serviços perfeita para a sua empresa

Ofereça o ITSM preditivo em ambientes multinuvem

Service Desk Software

Com o BMC Helix ITSM, você obtém:

  • Gerenciamento preditivo de serviços por meio de classificação automática, atribuição e roteamento de incidentes
  • Recursos multi-cloud incorporados para incidentes despachados, alterações e liberações em provedores de nuvem
  • Integrações com ferramentas como Jira para promover uma cultura de DevOps
  • Atualizações mais fáceis por meio do modelo de entrega na nuvem
  • Central de serviços intuitiva com o BMC Helix Digital Workplace

Comece uma avaliação gratuita Explore o BMC Helix ITSM

Use a TI para obter uma vantagem competitiva

Service Desk SME

Compreendemos que você enfrenta os mesmos desafios que as grandes empresas, mas com menos funcionários e um orçamento mais reduzido. Nossas soluções podem ajudar a ampliar os recursos de TI e liberar funcionários para se dedicarem ao crescimento do negócio.

O BMC Helix Remedyforce, construído no Salesforce App Cloud, oferece gerenciamento de serviços em alta velocidade com um investimento mínimo de capital para empresas de médio porte e em expansão.

  • Aumentar a eficiência simplificando e automatizando tarefas de rotina
  • Reduzir o custo total de propriedade permitindo que os usuários solucionem problemas comuns por conta própria
  • Aumentar a satisfação com uma interface fácil de usar e recursos móveis
  • Manter a conformidade ao documentar, registrar e centralizar tarefas de TI
  • Criar valor comercial e reduzir riscos com uma melhor visibilidade do ambiente de TI

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