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Acabe com o sofrimento das Operações de Serviço

À medida que as empresas buscam agilizar e simplificar suas operações de TI, aumentar a satisfação do usuário e a qualidade do serviço e reduzir os custos operacionais de TI, elas estão buscando um modelo de serviços gerenciados. Na verdade, a implementação de uma estratégia de serviços gerenciados pode aumentar a eficiência do serviço em 50-60% e reduzir os custos recorrentes internos de TI em 30-40%. *

O BMC Manage! é um conjunto de serviços gerenciados que lhe fornece as operações de infraestrutura e as capacidades de administração de aplicativos para seus produtos BMC. Os serviços reduzem a necessidade de contratar, treinar e reter os caros recursos internos para as atividades operacionais do dia a dia, permitindo que você se concentre em alcançar os objetivos de negócios e fornecer os projetos estratégicos de TI.

* Fonte: Markets and Markets, 2015
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Quando você lida com nosso Serviço de Aplicativos Gerenciados, você obtém:

  • Gerenciador de fornecimento do serviço dedicado – seu ponto de contato único para todos os problemas e escalabilidades de serviços
  • Governança de serviço colaborativo – revisões regulares de desempenho, gerenciamento de encaminhamento e planejamento para frente
  • Relatórios operacionais – verificações e tendências de integridade
  • Administração de aplicativos – atividades diárias para manter as configurações e a moeda do aplicativo
  • Gerenciamento de serviço – processos padrão para lidar com problemas, questões e mudanças
  • Operações de aplicativo – verificações diárias, semanais e mensais de operações
  • Gerenciamento de SLA – entrega vinculada e regida por níveis de serviço acordados

O Serviço de Aplicativos Gerenciados da BMC é desenvolvido com base em um modelo onshore/offshore padrão, com taxas fixas de 1 a 3 anos, e desenvolvidas para se adequar ao horário comercial. O serviço estruturado inclui due diligence e as fases de transição, variando de 2-8 semanas dependendo da complexidade. Após esse período, a equipe de BMC tem a responsabilidade total para a prestação de serviços dentro dos SLAs acordados.

Por que escolher a BMC?

A BMC está se tornando o principal fornecedor de aplicativos de serviços gerenciados, tendo o Service Delivery Manager apoiado por uma equipe que será parte do seu ecossistema ampliado de especialistas, oferecendo serviços baseados em nas® práticas recomendadas de ITIL de forma proativa e inteiramente transparente. A equipe é formada por um conjunto especializado de profissionais que respiram nossos produtos. Ao inscrever-se em nem nossas ofertas de serviço, você terá diversas vantagens.

O foco está em nossos próprios produtos

  • Conhecimento técnico que está sempre atualizado e em sintonia com as estratégias de produtos
  • Integrado com nossas linhas de produtos e equipes de estratégia

Estamos localizados conjuntamente com o Suporte e o setor de R&D

  • Integração precisa entre as equipes
  • Conhecimento compartilhado e práticas recomendadas
  • Complementa o recurso e a capacidade das equipes de entrega

Nós o ajudamos a explorar os recursos de produtos e melhorar a qualidade do serviço

  • Prática recomendada e experiência
  • Melhor eficiência de serviço automatizando as tarefas
  • Abordagem de consultoria para gerenciamento do ciclo de vida do produto

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