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O Gerenciamento de Serviços Cognitivos é o gerenciamento de serviços da próxima geração habilitado por automação digital, IA e aprendizagem por máquina, que impulsionam novos níveis de agilidade, produtividade e eficiência.

Dando vida à empresa inteligente

Conforme a IA e a automação se tornam fundamentais para o gerenciamento de serviços, as organizações de TI devem evoluir para atender às novas expectativas de entrega de serviço. A próxima fase da jornada de gerenciamento de serviços adota e integra tecnologias cognitivas para criar a nova empresa inteligente com o BMC Helix.

Deliver intelligent omni-channel experiences

Proporcione experiências omnicanal inteligentes

Cada empresa que faz uso de tecnologias digitais está tentando aumentar fundamentalmente a produtividade humana. A incorporação e a ativação das capacidades cognitivas com o BMC Helix Digital Workplace revolucionará as experiências centradas nas pessoas no local de trabalho.

  • Inteligência: a análise preditiva fornece resultados rápidos e precisos
  • Conversação: os agentes virtuais entendem suas dúvidas
  • Personalização: os chatbots fornecem informações relevantes e direcionadas

Transforme a experiência do agente com automação cognitiva

O futuro da entrega de serviço é aquele em que as empresas fazem uso completo de sistemas inteligentes para alcançar novos níveis de agilidade, produtividade e eficiência. Ao incorporar as capacidades cognitivas nos processos existentes de gerenciamento de serviços, você pode transformar a maneira como seus agentes prestam serviços.

  • Ágil: realize tarefas mais rapidamente, melhorando a produtividade e a agilidade em todas as experiências de entrega de serviço
  • Eficiente: melhore o nível de serviço e os SLAs com reduções no tempo de ciclo
  • Escalável: dimensione automatizando tarefas repetitivas e comuns, liberando recursos caros para um trabalho inovador e focado nas pessoas
BMC Helix ITSM
Helix-Platform-Cognitive

Acelere a inovação por meio de aplicativos inteligentes

As empresas podem infundir e incorporar a inteligência preditiva em seus aplicativos existentes. O serviço cognitivo possibilitado pela plataforma permitirá que os desenvolvedores aproveitem as capacidades de IA no contexto de seus aplicativos e necessidades de negócios.

  • Inteligência out of the box: com acesso imediato para utilizar capacidades de aprendizagem por máquina e IA
  • Flexibilidade: aproveite qualquer mecanismo de sua escolha
  • Evolucionário: desenvolva seus aplicativos existentes com risco mínimo e em seu próprio ritmo

As capacidades cognitivas estão se tornando predominantes rapidamente

80%


80% dos líderes de TI classificam a tecnologia cognitiva como importante para o sucesso da transformação digital

66%


Atualmente, 66% dos líderes de TI usam tecnologia cognitiva para uma ou mais finalidades

63%


63% dos líderes de TI estão investindo em tecnologias cognitivas como chatbots, assistentes virtuais e automação de processos robóticos

US$ 60 bilhões


Até 2020, estima-se uma economia anual de custos de US$ 60 bilhões por meio de melhorias de produtividade

1,3IDG MARKETPULSE Research: Digital Transformation On Behalf of BMC Software
2IDG Blog: The Outlook for Big Data and Artificial Intelligence (AI)

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