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O Cognitive Service Management é o gerenciamento de serviços de última geração possibilitado pela automação digital, IA e aprendizagem por máquina que impulsionam novos níveis de agilidade, produtividade e eficiência.

Dando vida à empresa inteligente

Conforme a IA e a automação se tornam fundamentais para o gerenciamento de serviços, as organizações de TI devem evoluir para atender às novas expectativas de entrega de serviços. A próxima fase da jornada de gerenciamento de serviços adota e integra tecnologias cognitivas para criar a nova empresa inteligente com o BMC Helix.

Proporcione experiências de omnicanal inteligentes

Proporcione experiências de omnicanal inteligentes

Cada empresa que faz uso de tecnologias digitais está tentando aumentar fundamentalmente a produtividade humana. A incorporação e a ativação dos recursos cognitivos com o BMC Helix Digital Workplace revolucionará as experiências centradas nas pessoas no local de trabalho.

  • Inteligente: a análise preditiva fornece resultados rápidos e precisos
  • Conversação: agentes virtuais entendem suas consultas
  • Personalizado: os chatbots fornecem informações relevantes e direcionadas

Transforme a experiência do agente com a TI cognitiva

O futuro da prestação de serviços é aquele em que as empresas fazem uso completo de sistemas inteligentes para alcançar novos níveis de agilidade, produtividade e eficiência. Ao incorporar recursos cognitivos nos processos existentes de gerenciamento de serviços, você pode transformar a maneira como seus agentes prestam serviços.

  • Ágil: realize tarefas mais rapidamente, melhorando a produtividade e a agilidade em todas as experiências de prestação de serviços
  • Eficiente: melhore o nível de serviço e os SLAs com reduções no tempo de ciclo
  • Escalável: dimensione automatizando tarefas repetitivas e comuns, liberando recursos caros para um trabalho inovador e focado nas pessoas

Acelere a inovação por meio de aplicativos inteligentes

As empresas podem infundir e incorporar a inteligência preditiva em seus aplicativos existentes. O serviço cognitivo possibilitado pela plataforma permitirá que os desenvolvedores aproveitem os recursos de IA no contexto de seus aplicativos e necessidades de negócios.

  • Inteligência imediata: acesso imediato para utilizar recursos de aprendizagem por máquina e IA
  • Flexível: aproveite qualquer mecanismo de sua escolha
  • Evolucionário: desenvolva seus aplicativos existentes com risco mínimo e em seu próprio ritmo

Os recursos cognitivos estão se tornando predominantes rapidamente

75%
Até 2019, 75% dos funcionários interagirão com assistentes digitais inteligentes
US$ 60 bilhões
Até 2020, US$ 60 bilhões em economia financeira por meio de melhorias anuais de produtividade para os EUA empresas
75%
Até 2018, 75% incluirão a funcionalidade cognitiva, de IA ou de aprendizagem por máquina em pelo menos um aplicativo
1,3IDC FutureScape: lógica analítica mundial, cognitiva/IA, e previsões de big data para 2017
2Blog da IDG: a perspectiva do big data e da inteligência artificial (IA)

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