icon_CloudMgmt icon_DollarSign icon_Globe icon_ITAuto icon_ITOps icon_ITSMgmt icon_Mainframe icon_MyIT icon_Ribbon icon_Star icon_User icon_Users icon_VideoPlay icon_Workload icon_caution icon_close s-chevronLeft s-chevronRight s-chevronThinRight s-chevronThinRight s-chevronThinLeft s-chevronThinLeft s-trophy s-chevronDown
BMC
BMC Contact Options

Select the link below that best matches your interest.

For questions about BMC products, solutions, and services, you can also phone the number below:

1‑855‑834‑7487

Avaliações de gerenciamento de serviços

Remedy Service Management Suite

O BMC Remedy Service Management é uma plataforma de gerenciamento de serviços inovadora, projetada de forma nativa para dispositivos móveis com uma experiência de usuário intuitiva, elegante e centrada nas pessoas para aumentar a produtividade da sua organização. Inicie um ambiente de máquina virtual para acessar o Remedy com Smart IT, Virtual Chat e MyIT.

Remedyforce

O BMC Remedyforce, desenvolvido na plataforma na nuvem Salesforce, fornece o completo gerenciamento de serviços de TI com capacidades de rede social, dispositivos móveis e colaboração. Aproveite uma assinatura completa gratuita durante 30 dias.

Client Management

O BMC Client Management automatiza a detecção e gerenciamento de clientes proporcionando uma visão precisa de instalações de hardware e software, garantindo a adesão de dispositivos a políticas organizacionais e industriais, e dando suporte a sistemas e à unidade monetária do software existente.

MyIT

O BMC MyIT é um moderno aplicativo de autosserviço que usa definições de localização, função e preferência para orientar os funcionários na busca pelas respostas e pelas ferramentas que eles precisam, aqui e agora.

Discovery

O BMC Discovery (anteriormente ADDM) detecta automaticamente inventários de data center, dados de relacionamento e configuração, além de mapear aplicativos para a infraestrutura de TI. Explore os recursos, a funcionalidade e os relatórios em um ambiente contido, e depois descubra o que há no seu próprio data center (até 100 hosts).

FootPrints Service Core

O BMC FootPrints integra os serviços de TI e o gerenciamento de ativos para serviços comerciais completos, além de ser fácil de instalar, usar e dar suporte. Com capacidades configuráveis que agilizam o fornecimento de serviços, o FootPrints aumenta a satisfação dos clientes e a reputação de TI junto de seus usuários corporativos.

Track-It!

Acessível, confiável e fácil de usar, o BMC Track-It! o ajuda a organizar e gerenciar a equipe de suporte técnico e os ativos. Faça o download de uma versão de avaliação gratuita completamente funcional.

Versão de avaliação do HR Case Management

O BMC HR Case Management automatiza os processos de RH com conteúdo intuitivo de autosserviço e práticas recomendadas.

Avaliações de automação da carga de trabalho

Control-M Self Service

Execute tarefas reais, inclusive o gerenciamento de serviços batch, corrigindo erros de execução da tarefa, visualizando o histórico de serviço e enviando um serviço ad-hoc.

Versão de avaliação do Control-M Enterprise

Descubra por si mesmo como pode ser simples oferecer os serviços batch que sua empresa precisa de forma mais rápida e eficiente do que nunca. Experimente o Control-M em sua organização para ver como você pode:

  • Reduzir em 25% ou mais o custo da automação da carga de trabalho
  • Oferecer serviços de aplicativos com uma velocidade até 80% maior
  • Minimizar o risco devido a falhas de segurança e não conformidade

Control-M Self Service for Mobile

Acesse o estado e status de seus serviços importantes ou serviços de execução por meio de um aplicativo móvel em seus dispositivos Android ou iOS.

Control-M Workload Change Manager

Crie novos processos batch e fluxos de trabalho ou altere os existentes usando uma interface intuitiva baseada na Web. Veja como é fácil fazer com que equipes de operações de desenvolvimento de aplicativos e de TI colaborem e ofereçam novos serviços.

Control-M for Hadoop

Experimente você mesmo como pode ser fácil criar, testar e executar fluxos de trabalho de grande volume de dados usando um interface simples do tipo arrastar e soltar.

Control-M Automation API

Descubra como operacionalizar aplicativos mais rapidamente e com mais qualidade ao integrar um fluxo de trabalho automatizado

Versões de avaliação de operações de TI

TrueSight Intelligence

O TrueSight Intelligence ajuda a coletar e analisar dados comerciais, operacionais e de máquina a partir de quase qualquer fonte, em tempo real.

TrueSight Capacity Optimization

O TrueSight Capacity Optimization alinha os recursos de TI, inclusive sua infraestrutura Hadoop, com as demandas de serviços e prioridades de negócios, resultando em fornecimento de serviço pontual e em custos otimizados.

TrueSight Pulse

O TrueSight Pulse é uma solução SaaS para monitoramento e alerta em tempo real que oferece à TI uma visão ultragranular das métricas do aplicativo, a fim de ajudar a diagnosticar os problemas rapidamente.

TrueSight Operations Management

Monitore ambientes de TI complexos e analise dados diversos para proporcionar uma visão prática de TI que o ajuda a resolver problemas de serviços.

TrueSight IT Data Analytics

O IT Data Analytics para TrueSight Operations Management simplifica a análise da causa raiz coletando, indexando e correlacionando dados de log automaticamente e em tempo real. Experimente gratuitamente por 30 dias.