icon_CloudMgmt icon_DollarSign icon_Globe icon_ITAuto icon_ITOps icon_ITSMgmt icon_Mainframe icon_MyIT icon_Ribbon icon_Star icon_User icon_Users icon_VideoPlay icon_Workload icon_caution icon_close s-chevronLeft s-chevronRight s-chevronThinRight s-chevronThinRight s-chevronThinLeft s-chevronThinLeft s-trophy s-chevronDown
BMC
BMC Contact Options

Select the link below that best matches your interest.

For questions about BMC products, solutions, and services, you can also phone the number below:

1‑855‑834‑7487

O BMC Helix Remedy abastece sua transformação de TI com experiências de usuário inteligentes e focadas nas pessoas que ajudam você a trabalhar de maneira mais inteligente. Entregue na nuvem, no local ou em ambientes híbridos para uma escolha sem precedentes.

Tudo o que você precisa para oferecer um gerenciamento de serviços preditivo e líder do setor

  • UX baseada em identidade e moderna otimizada em todos os dispositivos
  • Recursos abrangentes e intuitivos de gerenciamento de alterações
  • BMC Helix Multi-Cloud Service Management para uma experiência de serviço perfeita em ambientes de multinuvem
  • Recursos de automação cognitivos que transformam a experiência do agente
  • Relatórios e visualizações avançados e impressionantes, permitindo insights orientados por dados
  • Implantação de contêiner para execução em qualquer tipo de nuvem pública
  • Ver todos os recursos  ›

Pronto para experimentar 304% de ROI?

Start a free trial

Fale conosco sobre o ITSM preditivo

Entre em contato com o departamento de vendas da BMC

Gerenciamento de serviço preditivo, inovador e inteligente

Ofereça um serviço melhor, mais rápido e mais inteligente

Os gerentes de suporte técnico precisam agilizar os processos de serviço, tendo em vista uma maior precisão e eficiência de custos. Ao mesmo tempo, deve-se priorizar o oferecimento de experiências atraentes ao usuário final.

  • Dimensione o suporte e reduza custos por meio de recursos cognitivos
  • Veja mais satisfação do usuário por meio de resoluções de serviço rápidas e precisas
  • Aumente a produtividade do funcionário e o comprometimento com excelentes experiências do usuário
Resumo da solução:

A automação facilita a transformação da TI

À medida que as organizações se concentram na transformação digital, elas precisam ser capazes de liberar, atualizar e automatizar serviços rapidamente para sustentar o crescimento. O BMC Helix Remedy oferece boas práticas para ITSM para os maiores e mais complexos provedores de serviços e empresas do mundo.

  • Dados reconciliados a partir de fontes de infraestrutura distintas (nuvem, híbrida e no local) alimentam os modelos de serviço
  • A integração pronta para uso com soluções da ITOM oferece a inteligência e a automação de serviços necessárias para ganhar agilidade
  • A integração com o gerenciamento de eventos permite a criação aprimorada de incidentes e a resolução mais rápida de serviços
  • A automação de alterações simplifica a criação, a aprovação e a implementação de solicitações de alteração
  • A sugestão automática de modelos, artigos de conhecimento, ativos e ações de gerenciamento de clientes remotos ajuda a resolver problemas com rapidez e precisão

Consiga uma operação perfeita em casos de uso de multinuvem

Os Gerentes de Operações de TI precisam adicionar e atualizar os serviços sem problemas, minimizando o tempo de inatividade e maximizando a produtividade. Com o BMC Helix Remedy, você pode:

  • Diminuir os custos operacionais
  • Dimensionar recursos de computação e capacidade com contêineres
  • Reduzir os custos por meio da operação em várias nuvens e do gerenciamento conjunto
  • Incidentes despachados, alterações e lançamentos em provedores de nuvem
  • Suporte a um modelo ágil de DevOps através da integração com ferramentas, como o Jira

Gerenciamento inteligente e moderno de serviços, proporcionando 304% de ROI para a empresa

Os líderes de negócios devem continuamente agregar valor ao negócio. Eles também devem fornecer uma experiência semelhante ao consumidor no local de trabalho para satisfazer as crescentes demandas de uma base de funcionários com conhecimentos tecnológicos. Por último, eles devem impulsionar a inovação para transformar o negócio, tudo isso reduzindo custos e aumentando eficiências. Com o BMC Helix, você pode:

  • Entregar rapidamente os resultados de negócios desejados
  • Reduzir o risco de execução de negócios
  • Modernizar a experiência do usuário
Resumo da solução:

Recursos

É muito fácil começar a usar o BMC Helix Remedy