BMC
Opções de contato da BMC

Selecione a ligação abaixo que melhor corresponda aos seus interesses.

Para questões sobre os produtos, soluções e serviços da BMC você também pode ligar para o número abaixo:

1‑855‑834‑7487

Minimize as interrupções de serviços com melhor gerenciamento de eventos

Simplifique e consolide o gerenciamento de eventos e impacto, melhore o desempenho e a disponibilidade do serviço, reduza os custos operacionais e minimize os riscos empresariais.

O BMC TrueSight Event and Impact Management o ajuda a minimizar as interrupções de serviços para seus negócios e usuários através de técnicas de análise avançadas que correlacionam e priorizam automaticamente os eventos em várias tecnologias, plataformas, fornecedores e fontes de dados.

  • Aumente as eficiências operacionais e diminua os custos para o gerenciamento de eventos, impactos, disponibilidade e desempenho para ambientes físicos, virtuais e da nuvem.
  • Reduza o MTTR e aumente os níveis de serviço com a causa raiz de alta precisão e técnicas de análise do impacto no serviço que geram triagem e reparos automatizados.
  • Gere valor comercial automatizando os processos e fluxos de trabalho ITIL, tais como gerenciamento de incidentes e alterações, em todas as soluções da BMC e de terceiros.
Datasheet do TrueSight Infrastructure Management

Examine mais de perto

  • Gera automaticamente um tíquete de incidentes inteligentes, notificando a central de serviços antes que os usuários tomem ciência do problema.
  • Indica os serviços afetados e suas prioridades comerciais, permitindo que a central de serviços priorize a resposta com base no impacto nos negócios.
  • Inclui o componente que provavelmente causa o problema, permitindo que a central de serviços atribua o problema ao recurso certo para análise e reparo detalhados.
  • Permite uma triagem eficiente do problema e agiliza o diagnóstico e a resolução.
  • Notifica os usuários afetados de um incidente com base nas informações de mapeamento do serviço para o usuário mantidas no CMDB.
  • Gerencia os recursos virtuais e da nuvem com o mesmo rigor e disciplina que os recursos físicos.

“As empresas com as quais trabalhamos estão constantemente pedindo novas tecnologias, e é essencial que consigamos monitorar essas tecnologias tão logo entrem em produção.”

— Philippe Peter, Arquiteto de Soluções, Societe Generale
Veja a história completa da Societe Generale

Tópicos relacionados:  IT Operations Analytics (ITOA), Operações de TI, TrueSight