BMC
Opções de contato da BMC

Selecione a ligação abaixo que melhor corresponda aos seus interesses.

Para questões sobre os produtos, soluções e serviços da BMC você também pode ligar para o número abaixo:

1‑855‑834‑7487

BMC digital IT powers 82% of Fortune 500 companies

Gerenciamento de serviços sólido e intuitivo para a era digital

Para desenvolver-se na velocidade dos negócios, o gerenciamento de serviços de TI deve combinar altos níveis de automação com a facilidade do autosserviço móvel.

Misturando o modelo de serviços digitais modernos com princípios e plataformas ITSM, para reinventar como se faz a TI, as plataformas ITSM da BMC estão liderando uma nova era em gerenciamento de serviços chamada Digital Service Management (DSM). Neste admirável novo mundo digital, o poderoso gerenciamento de serviços permite avanços em produtividade humana e operações mais ágeis, ajudando os negócios a competirem e vencerem.

Modernize sua central de serviços com a solução certa de ITSM

Remedy Service Management Suite

O BMC Remedy Service Management Suite é uma plataforma de gerenciamento de serviços inovadora desenvolvida para dispositivos móveis, que proporciona uma experiência do usuário intuitiva, elegante e centrada nas pessoas, aumentando a produtividade de toda a sua empresa.

Remedyforce

BMC Remedyforce, built on Salesforce App Cloud, delivers complete IT service management with social, mobile, and collaborative capabilities.

MyIT

MyIT é um aplicativo de autosserviço que moderniza seu negócio com solicitações sem formulários, serviços sensíveis ao contexto e colaboração social.

FootPrints Service Core

O BMC FootPrints Service Core fornece um poderoso e acessível conjunto de ferramentas para suas instalações que automatizam o ciclo de vida completo de seus serviços, dentro e fora de TI, com rapidez e facilidade.

Service Resolution

O Service Resolution da BMC permite que você conecte monitoração e inteligência de evento com a sua central de serviços para prevenir ou resolver problemas antes que eles afetem os seus negócios.

Tópicos relacionados:

Software da central de serviços
As soluções da central de serviços da BMC vão além do suporte técnico básico para melhorar a produtividade, permitir a colaboração e reduzir os custos operacionais.
Software de gerenciamento de ativos de TI
O software de gerenciamento de ativos da BMC ajuda a obter visibilidade e controle de seus ativos de TI para revelar o verdadeiro valor de um de seus mais significativos investimentos.
Software de autosserviço de TI
As soluções de autosserviço de TI da BMC economizam dinheiro e aumentam a eficiência ao fornecer aos funcionários maior controle sobre sua experiência de TI.
Digital Workplace
The digital workplace is one that revolves around employees’ needs—where employees can find and choose the technology tools they need to do their work effortlessly.

Além da central de serviços

Client Management

O BMC Client Management oferece gerenciamento de endpoint distribuído para ajudar a controlar custos, manter a conformidade e reduzir riscos de segurança.

MyIT Service Broker

O MyIT Service Broker é uma loja de aplicativos de serviços que elimina o excesso de catálogos, permitindo agregar, gerenciar, fornecer e seguir dispositivos, softwares e serviços de várias fontes em um catálogo unificado.

Atrium Configuration Management Database (CMDB)

O Atrium CMDB da BMC fornece uma visão completa, precisa e atualizada das pessoas, processos e tecnologias que compõem seus ambientes administrativos e de TI.

Discovery (ADDM)

BMC Discovery (formerly ADDM) automatically discovers data center inventory, configuration, and relationship data, and maps business applications to the IT infrastructure.

Entre em contato com o departamento de vendas ›

Capacitação de clientes

Serviços de consultoria ITSM

Obtenha os serviços de implementação para as soluções de ITSM da BMC, para que você possa apreciar os benefícios da entrega de serviços que atende às demandas de clientes em dispositivos móveis, redes sociais e ambientes colaborativos.

Serviços de transformação de TI

Os Serviços de Transformação de TI da BMC ajudam a desenvolver as iniciativas, estruturas e capacidades necessárias para obter o máximo de seus investimentos em TI.